Busca o que procuras aqui:

11 Fatos sobre a Comunidade do Grêmio no Orkut

Desde 2005 venho acompanhando no Orkut muitas mudanças (geralmente pra pior) do site de relacionamento. Mas nunca o abandonei pelo simples fato de algumas comunidades serem extremamente interessantes, informativas e engraçadas de se visitar.

Sou gremista desde criança quando ainda mal sabia falar, esta paixão pelo Grêmio anos depois veio a encontrar um lugar onde haviam loucos pessoas que nem eu distantes do Rio Grande do Sul e morrendo de saudades de casa. Foi um alento.



Então esta comunidade abriguei como uma forma de pelo menos por alguns minutos, ou horas, matar esta saudade e claro, ter informação sobre tudo do Imortal. Neste tempo todo observei coisas interessantes da comunidade que venho a compartilhar com vocês aqui : 

11 fatos da comunidade do Grêmio no Orkut 


1 - Qualquer tópico fora dos padrões será deletado em milésimos de segundos, pois os moderadores tem internet mais rápida. Enquanto você está baixando um episódio de alguma série qualquer, estes seres já baixaram todas as séries existentes desde 1970.( Raros tópicos não deletados = moderadores baixando e assistindo pornografia).

2 - Se o tópico for sobre algo engraçado, instântaneamente aparecerá algum folclórico gremista dizendo "bombará" e posteriormente virão outros pseudo-comediantes com gracejos e mais piadas para completar o assunto, sempre mantendo o tópico algo interessante de  ler.

3 - Tópico da Madrugada : O primeiro postará que é 00:00 hr em ponto mesmo que sua internet seja lenta e o mesmo saia as 00:05. Abaixo haverá alguém dizendo "FEITO" ou "FIRST". Os homens basicamente buscam alguma guria que seja linda e esteja afim de papo sincero sobre qualquer assunto extra-futebol ou não. Outros vão lá pela arte da tijolada, paquera, sensualização, pedreiragem, golpe, etc. Haverão pessoas pressionando a tecla F5 pra acompanhar a conversa alheia, tudo fofoqueiro porta de vila, alguns tímidos, mas haverão. Esta é a principal atividade do tópico : tijoladas.





4 - Os usuários que aparecem na capa da comunidade nunca postam no fórum. São seres nunca vistos no seu e no meu condado.



5 - Quando algum corneta resolve postar, o mais comum é xinga-lo. E quando ele acerta em sua previsão, praga e/ou comentário, se torna herói pelo menos pra si mesmo e volta fazendo o seguinte desabafo : "E aí? o que vocês me dizem agora? "Seus torcedores modinhas". "Vocês e esse amor aí incondicional..." e bla bla bla". Estes geralmente tem muita raiva no coração, mas são tão apaixonados pelo Grêmio que resolvem protestar via Orkut e não ir na sede do Clube protestar cara a cara com os responsáveis pelo mesmo.

6 - Sempre a antiga patrocinadora do Grêmio no material esportivo era chamada de Lixo. Aí veio a Topper e chamaram de lixo ao cubo. Ou seja, se não for Adidas, é lixo. (O que particularmente pra mim, é uma verdade rs)

7 - As gremistas mais bonitas da comunidade tu pode ter até o MSN, Orkut, Facebook, Twitter e demais redes sociais que ela participa adicionados no seu, mas tu não aprende que ela nunca irá dar bola pra ti. Pobre demais para desfrutar de tanto charme. Feio demais para assusta-la nas manhãs de Outono. 

8 - Em dias de fúria por alguma derrota e/ou chinelagem da diretoria de nosso querido clube, sempre, mas sempre haverão pessoas dizendo "volta Tcheco" ou então os mais radicais extremistas dizendo "Volta Patrício, volta Sandro Goiano, etc etc". Estes extremistas são mais perigosos que muitos terroristas do oriente médio, ex-esposas na justiça e sogra com raiva, acredita?

9 - A comunidade funciona como se fosse uma empresa. Cada um ali tem sua determinada função, como se fosse o Google. Vai ter um cara que posta vídeos sobre tudo do Grêmio, outro que posta fotos, e outro que posta notícias, e um que posta vídeo de seu vlog falando do time, outro que posta as gostosas da comunidade e faz a nossa felicidade, enfim. Sempre cada um contribui com alguma coisa. Principalmente quando o assunto é sacanagem ou zoação entre membros.

10 - Se não fosse uma comunidade, aquilo poderia ser chamado de hospício. Sim, hospício, pois a quantidade de coisas loucos e sem noção que postam é de não poder contar em segundos de observação. E tu pode observar, sempre postam coisas tão mas tão engraçadas, que ao te distrair demais rindo tua mãe te flagra tendo estes ataques e começa a achar que tu usa drogas, ou 'dorgas', por rir sozinho diante de uma tela e que não faz sentido algum para a mesma você estar rindo para a mesma tela. (riariariariariaria)



11 - Não importa se os membros são chatos, palhaços, conertas, não postam com frequência, o mais legal da comunidade é que ela sempre vai manter-se como um dos principais pontos de referência a nós gremistas sobre nosso time e demais assuntos do clube.

Ou como ponto de referência das gaúchas mais bonitas do Brasil . O hospício gremista no Orkut, sempre ao dispor onde o Grêmio estiver.

Um salve a todos os gremistas e a todos os torcedores de outros clubes. 

GRÊMIO 2X1 INTERNACIONADA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buenas? comenta aí: