Busca o que procuras aqui:

Daft Punk : "Get Lucky" cabe em qualquer ritmo.

Assim como o Sambô, tem muita gente por aí que resolve pegar músicas que grudam e transformar em cover para seus ritmos favoritos, uns conseguindo belas versões e outros nem tanto fazendo uma bela de uma merda.


Como um bom e velho "caça covers" de alguma música que goste ou que seja grudenta, fui achando algumas versões de "Get Lucky" e percebi que esta porra cabe exatamente EM TUDO! Sério, pega qualquer ritmo aí que tu curtas ou ache "trash" e joga a melodia da tal. Cabe perfeitamente!

Aqui vão alguns exemplos disto, sem cerimônias:

1 - Versão Acústica.

Uma versão boa, não vou começar isto aqui sacaneando. Sério, ficou boa essa dupla aí, dando a ideia de que qualquer um de vocês que saibam fazer 4 acordes e cantem pelo menos melhor que seus parentes em churrasco, já dá pra tocar em algum ~~barzinho~~.



2 - Versão Pop Rock

Excelente para aquelas festas que universitários e mulheres não pagam, com essa banda ai que mais parece um Strokes cover pela cara dos brothers que tocam. (repara que o guitarrista é a mesma cara de ~~não durmo há 6 dias~~ de Julian Casablancas. E com direito também a um "AAAAU" bem ao estilo Michael Jackson ou Frank Aguiar.



3 - Versão Mexicana por Mariachis

Acredito que a letra da música seja bem fácil de cantar, mas nada como adaptar o enrolation para seu próprio idioma transformando a música em música regional né?

~~~uruapan mexican soooon~~~(repeat)



4 - Versão Power Metal

Claro que não poderia faltar uma versão metal de algum banger que é fã de Daft Punk e teve coragem de postar a tal cover sem medo de represálias dos amiguinhos.



5 - Um sambinha por alguns gringos

Um grupo que aparenta ser gringo, talvez argentinos ou chilenos, sei lá.

Parecem cantar com fome, ou com uma ressaca de Nova Schin, ou que nem em final de churrasco de família no fundo de quintal com piscina de plástico, ou quem sabe até o desânimo de terem vindo de uma fila de banco. Espero que o Sambô não veja este vídeo.



6 - Reggae

Ficou uma versão mais coral de igreja e ~~tocando entre amigos~~ que reggae mas está valendo.





7 - A pior de todos os tempos, na versão FORRÓ

Sério, essa versão é totalmente bizarra em ruim, todo mundo fora do ritmo, não dá pra entender o idioma do cidadão a não ser no refrão com um poético "VOU TE PEGAR ESSA NOITE, VOU TE PEGAR ESSA NOITE".

HUAHUAHUAHUAUA



Sim eu gosto demais desta música, mas confesso que já estou ficando de saco cheio de ouvir a TODO momento em qualquer lugar o "We're up all night to get lucky, we're up all night to get lucky, we're up all night to get lucky, we're up all night to get lucky". MEU DEUS TÁ BOM JÁ PFVR!


Deixo como bônus mais um vídeo, de como esperar seu demorado busão com alto astral...ao som de GET LUCKY DE NOOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buenas? comenta aí: