Busca o que procuras aqui:

O Carnaval

Ah! Está chegando o carnaval!

Época boa para terminar relacionamentos, pegar sapinho boqueira e causar o aumento populacional por acidente (assim como muitos atualmente devem ser parte desta estatística).

O Carnaval é uma ótima oportunidade para você que é tímido abobado tomar um porre e ter coragem de chegar de uma maneira "caliente" e sensual naquela gatinha que você é interessado tarado desde o verão passado mas não haviam condições favoráveis para que o momento de ação fosse um tiro certeiro.

Se você que está compromissado está doido para curtir o carnaval dentre festas putarias orgias interior do Brasil afora, eu tenho um consolo para você : Assista todas as Sessões da Tarde  ou convide sua namorada para um programinha em casa, já que lá fora estará caindo uma baita chuva, vulga rotina de Belém do Pará. 

Me recuso  muitas vezes participar de tais eventos, mas nas poucas oportunidades que participei pude observar 5 pontos curiosos da manifestação cultural brasileira mais conhecida mundo afora depois da prostituição.

1 - Casos de paternidade desconhecida : Casais do  "Sexo casual" vulgo "dei porque tava porre" acabam por se reencontrar mais tarde (isso quando há o encontro) em audiências jurídicas reivindicando paternidade e pensões alimentícias, mesmo que de ambas as partes não hajam lembranças das "poker faces" dos mesmos envolvidos.



2 - O aumento da contaminação pelo vírus da AIDS : É importante eu dizer que este assunto é sério e você deve ter cuidado. Aquela moça bonita que você está interessado ali em algum bloco de Vigia pode carregar mais doenças venéreas que toda a população africana unida. Previna-se! E se for beber tome cuidado com pessoas supostamente  bonitas, podem ser horríveis no dia seguinte.


3 - Dormir torto ou simplesmente não dormir : Aquela rede social ( que não é nem Facebook, Orkut e o próprio Twitter) velha, carcomida e com cheiro de sexo não acomoda sua coluna com segurança e conforto. Então nem durma, fique acordado com uma garrafa de Ypioca e seja feliz com um bafo desgraçado de cachaça achando que está sensualizando ao falar no ouvidinho de moças devidamente sóbrias ( as que bebem Ice só pra dizer que bebem ).

4 - Pseudo-Moralistas sendo flagrados vestidos de mulher : É uma boiolagem só. Os caras passam o ano todo com a frescura do preconceito social xingando e sacaneando os travestis que vêem pelas ruas, mas fazem questão de se vestir de forma igual ou pior nos carnavais de interior, fazendo-se passar por cadelas, piranhas, barangas ou bibas ridículas mesmo.


O mais engraçado é quando tem algum link ao vivo de TV. Todos cobrindo o rosto pra não serem reconhecidos pelas suas mamães, filhas, esposas, amantes, etc. 

5 - Pós - Carnaval : Ter que aguentar aquelas apurações de escolas de samba com aquele locutor da LIESA - RJ anunciando as notas. 

Exemplo : ACADÊMICOS DA GRANDE RIO...NOTA... (pausa para o suspense, enquanto isso integrantes da escola prepara suas mãos com quaisquer objetivos para possivelmente atirar nos jurados caso a nota seja baixa)

10 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Também tem o fato pior : No Orkut aparecer aquela moça que sua esposa / namorada não tem conhecimento e dizer: Oi, você lembra de mim?

Só pra terminar, eu vou postar o vídeo que a querida @paolacardias me passou um dia desses, relembrando os tempos nobres dos Hermes e Renato, que sintetiza muito bem o Axé Baiano:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buenas? comenta aí: