Busca o que procuras aqui:

Fotos recentes bizarras (ou não)

Achei algumas fotos aqui recentes que vale a pena deixar alguns registros.


Iron Maiden em Belém (1º de Abril de 2011)


Esta foto foi a oficial do público antes do show que foi realizado em Belém pelo Iron Maiden.

Aquele dia foi especial demais a uma possível abertura para oportunidades de shows do mesmo nível na capital paraense. Infelizmente me parece que foi apenas uma miragem, uma ilusão de que novos shows importantes poderiam acontecer aqui, mas  no ano que vem no mesmo mês vai ter show da banda carioca que dedica suas músicas a frustrações interpessoais e mágoas com subsequentes adultérios. Né? 

Porém pra compensar acontecerá o Metal Open Air no Maranhão, e suprir esta imensa falta de grandes festivais com bandas internacionais na região Norte / Nordeste.


Fanatismo


"Ringo, por favor autografe minha tatuagem de Yellow Submarire...prometo que não vou colocar meu braço a venda no Ebay"

Essa foto é com certeza uma forma muito bem humorada de fanatismo. O problema é que existe a parte ruim dos fãs...assim como de Los Hermanos, Beatles, Slipknot, etc. 

O bom é saber aceitar as brincadeiras...o fanatismo não leva ninguém a lugar nenhum, seja no futebol. religião, política, música ou até por coisas bobas como churros.


A fita da primeira demo com  Eddie Vedder após muitos anos.


Lembro daquela emoção mútua de fãs que antes crianças começavam a ter contato com o grunge.

Aquela sala de cinema com diferentes segmentos de vidas e opiniões, profissões, aparência e idades assistindo ao Eddie Vedder receber uma de suas primeiras demos com um olhar de "meu Deus, quanto tempo...o tempo corre rápido...". Pearl Jam Tweenty com certeza foi um dos poucos documentários que me causou impacto, não por ser ser um fã da banda, e sim por tratar de uma forma crua da carreira deles sem esconder os pontos negativos e tristes até chegar onde chegaram. 

Como por exemplo a morte de Andy (Mother Love Bone) como a primeira perda no grunge.


Sid Wilson (Slipknot) dando mosh no Rock in Rio 2011.


Sid Wilson nunca foi lá um cara "normal". Como fã sei muito bem disso e sei da gravidade que já causou anos atrás a uma fã ter pulado e caído em cima dela. Por conta disso quando o vi subir naquele "deck" pensei logo : "Porra, lá vai ele machucar alguém e nós fãs sermos crucificados como retardados aqui no Brasil".

Sorte que deu tudo certo e nem ele e nem o público se machucou naqueles 4 metros de insanidade.

Talvez o festival tenha sido importante pra perda de preconceito com eles e de quem gosta da banda,  a temática é muito mais que um "horror show". A imagem do rosto não importa...a vaidade...o ego. O que vale é a música e toda a arte que envolve esses 8 macacões vermelhos e máscaras estranhas. Um grande salve a Paul Gray que faz muita falta a banda e aos "maggots".


Namorado traído tatua "cocô" gigante na costa da namorada


Acho que a vingança tá ficando cada vez mais TROLL. Hahahahahahaha


Kléber "O Gladiador" durante sua apresentação no Grêmio


Nunca vi um clube me render tantas risadas, inclusive esta foto acima. E olha que é meu clube de coração...imagina se não fosse.

Prosseguindo com Grêmio, durante o jogo Grêmio x Atlético GO o bandeirinha tomou uma bolada em sua região sensível...daí eis que surgiu esta foto que prova o nível da arbitragem brasileira: uma grande falta de vergonha.



Pra finalizar : fim de ano Globo

Todo ano a Rede Globo faz seus especiais de fim de ano pra serem veiculados nos intervalos comerciais, mas neste ano ela superou em criatividade e mico ao mesmo tempo. Nunca imaginaria Faustão de garçom com uma cara de quem não recebe ha muitos meses,  Ana Maria Braga de doméstica da novela das 8 e William Bonner de carteiro com uma exclusividade : o único carteiro que entrega encomendas durante a noite. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buenas? comenta aí: