Busca o que procuras aqui:

A Censura volta na música brasileira

"Hoje a festa é nossa...é de quem quiser..quem vier..." Será ?

Lamentavelmente venho aqui expor a minha visão ácida do ocorrido com a banda paulistana Project 46.  Tudo aconteceu por causa disto :


Entendo que a Rede Globo não curta nem respeite o metal brasileiro, mas a mesma se aproveitou e muito do Rock in Rio com a imagem que NÓS fãs de metal fazemos a coisa acontecer, e portanto deveria ter o minimo de respeito ético.

Acompanho o trabalho de alguns integrantes da Project 46 pela net desde o tempo que eram companheiros de Slipknot cover, e sempre foram dedicados e respeitosos...não vejo motivo plausível pra tal censura por parte deste meio de comunicação deplorável que a Globo sempre foi.

Project 46
Lembrando que muitas músicas de caráter VERGONHOSAS circulam no mesmo veículo com letras extremamente de mau gosto e que incitam temas inadequados a crianças em pleno horário ao qual  as mesmas tem acesso a programas televisivos.

Quer exemplos ?

"ai ai se eu te pego...ai ai...delícia " e o caralho a quatro... Onde já se viu uma merda de letra dessa passar a tarde em pleno Faustão e ser algo "normal"?

Outro exemplo : Créu. Preciso dizer mais alguma coisa? Isso vem desde os tempos do "na boquinha da garrafa".

Lembrando que no passado até o nosso mestre da MPB Chico Buarque foi censurado e "convidado" a se retirar por um país que se diz hoje democrático mas é manipulado por magnatas babacas que fazem a cabeça da maioria da população colocando qualquer besteira como "tendência" e matando bons músicos de vergonha.

Sei que muitos aqui vão achar detestável o som da banda e falar/pensar besteiras sobre, porém eu estou retratando a falta de respeito a artistas que lutam, estudam, se esforçam pra fazer BOA música, independente do seu/meu gosto musical, possuem técnica e dedicação ao que fazem muito mais que alguns atuais da "nova cena" musical brasileira que nos causa vergonha internacionalmente. ( alô Cláudia Leite )

Fiquem com o som da banda...já que não toca na Globo, ninguém vem aqui censurar...a não ser que nossa mal eleita presidenta Dilma Roussef faça uma lei que proíba o livre arbítrio na internet.


Amplexos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buenas? comenta aí: