Busca o que procuras aqui:

A Gurizada Hardcore

Oi grandes amigos, visitadores aleatórios e malas! Temos em grande maioria uma faixa etária acima dos 20 anos creio eu, e notamos que as crianças estão deixando de ser crianças pra se tornarem 'adultas' cada vez mais cedo. Isso pra mim é preocupante, irritante, e ao mesmo assim ainda há ótimos exemplos de guris e gurias que fogem a regra.


Tu lembra desta figura e desta marra toda aí? Juliet, que ficou famosa com o vídeo "My First Hardcore Song" é uma dessas crianças prodígios que tu dizes : "Ah, que linda, minha filha vai ser assim".

Pena que ainda haja na maioria da população uma desvalorização do talento das crianças, principalmente no quesito musical. Uma pena, porque muitas já tem consigo um dom ainda não lapidado.



Daí depois deste vídeo veio uma espécie de onda de crianças prodígias no quesito hardcore e peso, e carinhas de marrentas daquelas que entrariam em uma roda punk com adultos sem medo.

Jacob foi um destes, uma marra pra banger nem a galera do hardcore botar defeito



Daí, que surge um palhaço e faz uma  paródia no mínimo inusitada do primeiro vídeo, com direito a suplementos alimentares (bombas?) e roupas apertadinhas, uma baitolagem imensa, mas ainda sim cômico.



E por fim : as crianças que já cresceram, a banda daqui de Belém All Still Burns tocando na abertura de seu show a cover da versão original do vídeo. No mínimo engraçado e inusitado, já que sempre pensei que alguma banda fosse fazer uma cover desta algum dia, então os caros amigos me surpreendem com um em que estive presente pra ouvir/ver. 




Então, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buenas? comenta aí: