Busca o que procuras aqui:

Dia D - Gravação do DVD Delinquentes


Chegando naquela tarde meu único medo era : vai chover? 

Não que fosse por ter que ajeitar meu cabelinho, como diria o tão conhecido Marcelinho (aquele boneco que lê contos eróticos), pois estava de boné e com disposição a tomar o mesmo banho que os hippies tomam na mesma praça quando não conseguem ou querem correr.

Foto do usuário do Facebook Ernani Lanes antes do show, que por coincidência me fotografou junto ao Paulo Henrique, Raoni Joseph e Zé Lucas.
Começava ali o Dia D, gravação do DVD dos Delinquentes, banda tradicional do Hardcore paraense que há anos acompanhamos por aqui, várias e várias gerações.

Foto: Brunno Regis/fã page Delinquentes.
Haviam inicialmente poucas pessoas na praça, também muitos mendigos feios e cachaceiros, um inclusive era bem parecido com o personagem "O Coisa" de tão deformado e horrível pela sua aparência.


Havia espaço durante  espera para observar mendigos dançando, gente muito estranha passando, cabelos com muito gel ou creme dental para fixar os penteados, bate papos marotos com amigos e aguardar com toda a fé existente ou não em corações de bangers que não chovesse, nem pelo caralho!

Começou a pingar e nos preocupou,mas não passava de uma nuvem troll para dizer: "Rá!!! só foi pra assustar vocês". 

E o tempo foi passando, e passando e passando...até que enfim o evento começou, com um grande público tomando conta da praça, e estava distante mais atrás para fugir dos riscos de insanidades que vimos como nazista com taco de golfe, skatistas com skate na mão em plena roda punk, cadernos voadores, garrafas,um rapaz que beijou um filhote de cachorro na boca,e pessoas em "moshs" com pernas pro ar, o que significa que ou caíram de cabeça ou se foderam muito na queda.

 Foto : Raoni Joseph.
Era notável a diferença de público que vinha do tributo ao Bob Marley e quem veio somente para o show, alguns com cara de "má que porra é esse que me meti?" e outros com cara de "mãe, foi isso que eu escolhi pra minha vida, Rock'n roll!!!"

Foi uma grande coletânea de clássicos, desde os mais antigos que poucos ali tinham contato até os mais atuais com direito a repetições de músicas para gravarem melhor o áudio/vídeo e pedidos do público ao final do show.

Foto : Ernani Lanes / Facebook
Público diverso, cultura, boa música e diversão garantida, e todo mundo satisfeito.

             Foto: Ernani Lanes / Facebook
Até quem deve ter quebrado ossos no meio das rodas punks ou quem via demônios por conta de excesso de bebida. Tudo encaminhado pra um bom final de Domingo com direito a um X Tudo (ou não) para alimentar-se e depois chegar em casa para ver a entrevista que a apresentadora Xuxa contava casos sérios de sua infância/adolescência e admitia que estava "na seca".

Um vídeo de ontem de autoria do usuário ymalcher



Um comentário:

Buenas? comenta aí: