Busca o que procuras aqui:

A volta do Falcatrua Bilhar Clube

Sabe aquele teu grupo de amigos de futebol de fim de semana? Ou aquele clube de cachaça depois da faculdade? Pois é...há alguns anos eu e alguns amigos passamos a marcar jogos e encontros (não sexuais, não pensem besteiras) pra tomar umas cervejas e jogar bilhar/futebol, mantendo unidos e sempre com papos em dia e lembranças do ensino médio, tempos em que nos víamos (em sua grande maioria) quase todo dia em salas de aula.

Daí um belo dia jogando bilhar tivemos a idéia de fazer um clube em termos "fictício", e como na época cagávamos para regras da sinuca ou bilhar, como queiram, surgiu a denominação "Falcatrua", o que originou o Falcatrua Bilhar Clube.
Com o tempo algumas vezes nos afastamos, assim como vocês também se afastam de amigos antigos e novas amizades surgem, porém algumas outras vezes voltamos a tomar aquela gelada e manter a proximidade que nos torna grandes amigos, de uma longa data.

O detalhe pro cara apanhando ali no UFC, mas olha a arte e a técnica de se jogar sinuca.
Então há quase um ano sem atividades, tanto no futebol quanto bilhar, resolvemos voltar em "grande" estilo, cada vez pior que antes, como no novo vídeo a seguir:




Fã Page no Facebookhttps://www.facebook.com/pages/Falcatrua-Bilhar-Clube/200680043318719

Twitter : http://twitter.com/falcatruafc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buenas? comenta aí: