Busca o que procuras aqui:

Músicas pra ouvir durante um Furacão

O assunto do momento é o tal Furacão com nome de cantora (Sandy), que polemizou sobre assuntos sexuais ligados à prazer no orifício circular excretor.


Existem listas e listas de músicas que tratam na maioria das vezes o "Hurricane" no sentido figurado da coisa, como um momento conturbado pessoal, então montei uma lista dessas pra se ouvir enquanto olhamos no Streaming abaixo, direto de uma câmera posicionada na Estátua da Liberdade (Nova York), a passagem do devastador e potente furacão Sandy.

Cliquem no link e acompanhem imagens (ibagens) ao vivo: 


Então, vamos a algumas músicas:

1 - Hurricane - Bob Dylan

Obviamente que não poderia faltar o único fanho que consegue manter uma carreira brilhate e admirável nesta lista, e por merecimento, Mr. Bob Dylan está em primeiro na mesma.



2 - Hurricane - Athlete

Parece uma canção animada com letra sobre fim de relacionamento e bla bla bla, mas não é, é realmente uma canção sobre a tal fuga de um furacão.



3 - Hurricane - 30 Seconds to Mars

Deve estar se perguntando aí : "Hmmm, bichona...30 Seconds do Mars?"

O clipe é bem produzido e bem dirigido, é esta a minha admiração por tal clipe.

 Já a mulherada curte só porque o vocalista (Jared Leto) está sem camisa, assim como no filme "Clube da Luta" com aquele cabelo só água oxigenada. Porém no filme ele toma uma bela porrada de Tyler, mas enfim haha.



4 - Blood Knuckles - House Vs Hurricane 

Sim, eu tinha que inserir peso neste post. Apesar de grande maioria achar esta banda uma banda "boa pra quem gosta de merda", eu curto. As plaquinhas me lembra um clipe do Bob Dylan aí...Ok, deixa pra lá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buenas? comenta aí: