Busca o que procuras aqui:

O Apocalipse Político de Belém

Bem, como vocês já devem saber, Belém perdeu hoje a proteção sobre o seu centro histórico na Câmara de Vereadores.

Com apenas 3 votos contra a esta insanidade que dá às construtoras o "poder" de construir arranhas-céus em plena Cidade Velha e parte do Reduto. Cliquem no link a seguir e entendam melhor:


Foto: Fmc Belém / Facebook
Talvez seja uma manobra política inteligentíssima utilizar-se do momento em que o foco é a eleição para prefeito que pega fogo com trocas de acusações e excesso de fraqueza em propostas, idéias pequenas de parcerias, e principalmente a falta de credibilidade do povo em que há solução para Belém.

Estamos reféns de uma porrada de coisas ruins na cidade, como a criminalidade, o trânsito caótico e diversas picuinhas políticas com interesses ocultos que divergem sobre a idéia de que políticos realmente representam o povo. Não representam nada além de interesses próprios, nada além de egoísmo, nada além de brigas próprias.

Difícil vir aqui neste blog citar política tento tantas coisas legais de música a discutir e expor, mas a vida é assim, tem assuntos que não lhes interessam, mas a mim política é assunto mais importante que qualquer coisa, seja religião, futebol, ou até música. Pois é ela quem define se isto aqui que vivemos vai ser uma grande merda ou um ponto de esperança que algo mude, e que quase sempre é fuzilado por uma penca de decepções políticas.

Ironicamente, surge paralelo a isso um novo meme pra substituir ao meme do primeiro turno o tão conhecido "Eu sei como fazer" de Anivaldo Vale, vice do atual prefeito Duciomar Costa.

Se sabe como fazer, por quê não o fez...né? Mas que é um bordão de duplo sentido bem safadinho, ah isso foi. Também destaco a forma que as pessoas passaram a parar de encher o saco falando da língua presa de Edmilson, pois já tive dificuldades de fala semelhantes e sei o quão é escroto ser zoado desta forma. (risos)


Agora o legado de novo meme pertence ao candidato Zenaldo Coutinho com o seu conhecido nos últimos dias "Mas deixa pra lá", quando se refere a ataques do adversário Edmilson Rodrigues e outras coisas que lhe deixam "chatiado", lembrando que o "chatiado" faz referência a outro meme, e não à grafia incorreta.


Eu sei que é "chateado", tá Pasquale?

Em climão de que se mantenha a paz mesmo havendo diferenças grotescas, achei um vídeo em que dois capoeiristas se chamam veja só : mestre Edmilson e mestre Zenaldo. 

Acompanhem esta disputa saudável, em que o povo não sairá perdendo de qualquer forma:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buenas? comenta aí: