Busca o que procuras aqui:

#MazembeDay



14/12/2012 : Data comemorativa mais importante da maior rivalidade brasileira: Gre Nal.  Fazendo dois anos da derrota histórica do maior rival com direito a goleiro zoando raspando a bunda no chão.



Provavelmente algum colorado vai dizer que vivemos de outros times, mas pera lá...já temos títulos bagarai, não? Não...eu sei. Ainda conquistaremos muito mais. Porém o velho e famoso "recordar é viver" entra em campo agora.

Dentre diversas provocações e fracassos do Grêmio ao longo dos anos, nenhuma teve proporções mundiais como a do Inter em 2010. Tanto, que é usada a partir de agora como "fator Mazembe" pela imprensa brasileira, e estrangeira inclusive. O jogo de semi-final do Mundial se torna um medo a parte agora por conta do surgimento deste grande fiasco. Corinthians superou isso, e continua somente um clube brasileiro a não chegar na final, e apenas um clube sul-americano a ficar de fora da decisãol. Mas e quem disse que foi somente o Kidiaba que raspou a bunda no chão com uma das comemorações mais bizarras que já existiu no futebol mundial?

O próprio goleiro do Inter usou a comemoração pra sacanear o Grêmio, porém é óbvio que isso é um considerável "auto-bullying", já que tal foi usada contra ele e todo o fiasco que envolve seu clube com o episódio.

Renan e sua comemoração pelo empate no GreNada.
Então como diria André Lima : não tem provocação, é "toma lá, dá cá".

André Lima devolvendo no primeiro gol da inauguração da Arena.
Aqui vai um brinde pra terminar o post: sabia que a comemoração já foi usada até por jogador do Corinthians?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buenas? comenta aí: