Busca o que procuras aqui:

Inaugural - Padres, coroinhas, e adendos.



Buenos días!

Estou inaugurando este blog para basicamente jogar excessos que não cabem no Twitter. Principalmente comentar algo que achei interessante mas não coube em 144 caracteres ( parece coisa de mulher que fala muito e que na vida real usa milhões de caracteres...)

No print acima o caro seguidor do metal @paulobigfoot está sendo trollado por @CamilaBoga, mas conforme o assunto foi rolando na TL percebi que a função real de um coroinha é justamente fazer o inverso
da proposta, regado a putaria, beber o vinho do padre escondido dentre outras atividades cujo o blog não terá citações, porque são relatos a nível de xvideos pra cima.

Quando era criança eu era obrigado convidado a frequentar igrejas católicas pela família de maioria cristã, então notava que os padres sempre usavam os mesmos sapatos sociais e a calça tamanho acima de 48 preta
aparecendo por debaixo da batina que sempre tinha uma gotinha de vinho suspeita no lado direito da mesma.

Então com certeza pós-missa o vinho não seria jogado fora né? É, o vinho não era jogador fora, afinal, vinho é algo sagrado. Os coroinhas vendo tal situação contribuem para que não haja desperdício de vinho e acabam sendo seduzidos por manicões, tarados, de batina. Aí vocês devem me dizer: Nossa! DENÚNCIA!

"Qualé" gurizada, vão dizer que o assunto pedofilia é algo tão surpreendente na sociedade brasileira? Principalmente quando se tratam de padres e o Marcelo Camelo com Mallu Magalhães. Por isso que nenhum filho  meu vai sentar no colo de papai-noel, sou desconfiado com velhos barbudos que pregam uma imagem angelical demais sem querer algo em troca, ou então pessoas que cuja função social é pregar a palavra do @OCriador e principalmente : Não fazer sexo. O que convenhamos, acho pouco improvável, mesmo que seja com a mão eles fazem sexo, duvido se não. Ah! eu duvido.

Uma outra coisa de igreja meio que por fora das situações acima citadas, são os músicos da banda que tocam músicas gospel. Sempre tem um cara concentrado cantando com muito fervor, um baterista mais mecânico que o Ringo Star dos Beatles, uma tecladista cheia de espinhas na cara e aparentemente feia de longe ( e de perto também ) e o principal : O guitarrista.

O guitarrista é aquele cara que em casa toca Nightwish ou quaisquer banda semi gótica, ou então os mais brutais tipo de metal, mas como toca mal o suficiente para estar entre head banguers que tocam pra caralho, resolve tocar na igreja com o pretexto de 'ir praticando' ou porque 'a turma que toca comigo é legal, são meus amigos'. E vem uma sequência animada de músicas do tipo "Rosana, Rosana nas alturas" ( meu pai sacaneava dizendo que Rosana era alpinista) e o mais interessante sobre o tal guitarrista : Observe que ele raramente sorri. ( pra manter a pose de guitarrista malvado 666 ).

É isso, continuem acompanhando as besteiras do Twitter, principalmente os alheios.
Mas não seja tipo morador de porta de vila, um fofoqueiro miserável.

Vai um gole ai?


Twitter : @chrisvier

2 comentários:

  1. Nhainnn... Gostei do teu blog, só queria fazer uma retificação neste post: no Twitter usamos apenas 140 caracteres (aposto q colocaste 144 pq nunca é demais usar a palavra 'FAIL' kkkkkkkkkkkk) Enfim.. Já fui coroinha mas nunca fui seduzida por um velho gordo e careca, AINDA BEM! Agora o papo de "contribuir para que não haja desperdício de vinho" é oooutra história... =x
    Esse papo de músico gospel é uma coisa chata pra caralho: os rapazes querem ir só pra pegar as meninas da igreja e fazer música de 4 notas, ao estilo Legião Urbana (só que sem o carisma, o sucesso e o talento da Legião). Quando falaste da tecladista, NÃO SEI PORQUÊ me veio à mente uma tal tocadora de acordeon com um cabelo esquisito... Feia de perto e de longe.
    Guitarrista de igreja é o mais poser que existe! Quer ser o fodão da banda e sempre procura um jeito de migrar pro ROCK 'N' ROLL, mas não pode pq rock tem palavrão e tbm porquê a mãe dele não deixa. Aí ele continua no gospel mesmo.

    Enfim. Essa foi só a minha primeira 'avacalhice' aqui nos teus 'avacalhismos'. Espero que possa contribuir (ou bagunçar mais ainda essa bagaça xD) daqui pra frente. \o
    Ah, eu aceito o gole. Mas prefiro a taça ou a garrafa! xD
    hehehehe
    Beijos, gaudério! =*

    ResponderExcluir

Buenas? comenta aí: