Busca o que procuras aqui:

Trollagem e o Bolo de Maconha

Vocês que acompanham o seus Twitter's diariamente devem estar acostumados com alguma ''trollada'' em amigos, conhecidos e/ou desconhecidos que ambos seguem. Você não sabe o que é uma trollada??? Não??? Ah! Eu não vou te explicar o que é não, te fode aí rapaz!


Mas...você sabe o que é um troll? - Felipe Neto.

"Claro que eu sei, seu palhaço! Tá me ouvindo ô maluco?" 




Enfim! Continuando, lhes digo que esta Rede Social de 140 caracteres (valeu @karimme por me lembrar que não são 144 rs) é recheada de personagens cujo Alex, personagem principal do clássico filme Laranja Mecânica, sentiria inveja do alto poder de ultra-violência com que caracteres podem atingir as pessoas.

Coisas tipo : ofender, chamar de gordas e gordos, feio, bobo,chato, cara de mamão, peitos caídos, gordos, viado, dentre coisas naturalmente não condizentes com ao meu cavalheirismo de saber que alguma mulher vai ler esta porra postagem e não vou citar.


Já estavamos acostumados ao governo nos trollar todo ano, mês, dia, hora, minuto, segundo, mas agora surgiu a trollada jornalística como esta DENÚNCIA, ou melhor, pérola do twitter do Jornal Hoje @JHoje , da Rede Globo pliplim de televisão entediante.





Bolo de maconha? hãm? Isso mesmo! (baseados...em fatos reais)

Imaginem só, agora que pretendem lançar refrigerante de maconha, agora seria no mínimo curioso suco de maconha (aos mais afeminados), lasanha de maconha, sushi de maconha, casas, prédios, roupas, camisinhas,
tudo de maconha.

Ok! Não fique sonhando alto, se você quer tudo que envolva maconha dirija-se a ilha de Maiandeua.

Bem, votando ao tweet do JH, foi apenas uma brincadeira, mas no setor jornalístico, a galera não perdoa mesmo. rs





Eu particularmente não posso reclamar de nada! Não sou troll, juro! (baseado em fatos não-confirmados)


Porém iremos chegar a um ponto meus caros amiguinhos, que ao um bebê não muito simpático cara-de-joelho nascer, os pais dirão:

- CREDO! QUE COISA FEIA! Volta placenta! pra lá pra dentro, volta! "DOUTÔ", CADÊ MEU FILHO PELO AMOR DE DEUS? (Baseados em fatos reais)


Trollagem aos primeiros segundos de existência, um ato de amor ao próximo. Uma dica que eu dou para vocês, se forem trollar alguém que gosta bastante, tomem cuidado! (baseado em experiência própria)

A trollagem tem que dar certo, perca o amigo, mas não perca a trollagem. 

Amplexos!

Twitter : @chrisvier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buenas? comenta aí: