Busca o que procuras aqui:

Desculpas ao estilo jogador de futebol

Estou acostumado a assistir jornais esportivos assim como muitos de vocês queridos leitores também deve estar. Ao longo dos anos, houve uma padronização nos argumentos e respostas dos nossos craques pernas de pau que fazem do futebol uma arte.

Portanto, fiz uma mescla de respostas ao estilo jogador de futebol para perguntas tipicamente feitas por esposas em situações tensas do relacionamento a dois. Ou a três...

Vamos começar?



Por quê você chegou tarde ?

Porque o trânsito estava muito congestionado, muita gente pelo meio e não consegui cortar pra lateral e desviar por outro canto. Tive que fazer muitos dribles, o jogo foi difícil mas consegui alcançar o objetivo que era o resultado positivo.



Por quê você mijou para fora do vaso?

Tentei acertar mas hoje não era o meu dia em campo, mas bola pra frente, ainda tem um campeonato pela frente, e o objetivo é se manter focado para vencer na próxima.



Quem é esta mulher no seu Orkut?

Tivemos contatos poucas vezes mas não houve proposta alguma, nem com meu empresário. Desconheço qualquer assunto a mais sobre esta pessoa aí, o importante é que me mantenho focado no nosso grupo e deixar nossa torcida feliz.

Por quê sua mãe não gosta de mim?

Fizemos de tudo para a bola entrar, mas infelizmente ela não entrou e temos este resultado negativo. Vamos reverter isso com muito trabalho e conversa para que possamos alcançar bons resultados ao longo deste campeonato e que o entrosamento melhore dentro de campo.



Por qual motivo você não atende minhas ligações?

Estava pressionado em campo após algumas bobeadas que nos levaram a este resultado negativo, mas eu prometo a esta torcida que vamos buscar um melhor desempenho em campo e atender as ligações do ataque para que possamos buscar o nosso objetivo maior que é os 3 pontos.



Você está me chamando de gorda?

Em hipótese alguma, acho que temos que trabalhar em grupo para que haja resultados em campo e o nosso 'professor' consiga o resultado positivo junto com o time. O trabalho físico é importante, principalmente em início de temporada por falta de ritmo, mas logo logo vamos resolver isto aí com gols para nossa torcida. O importante é ter vontade e identificação com o clube ao qual eu defendo atualmente.



Amor por quê você não me procura mais na cama?

Ultimamente tenho um desempenho bastante difícil em campo ainda, por falta de ritmo e entrosamento.

Ando muito marcado, mas prometo seguir as ordens pro 'professor' para que nas 4 linhas as bolas entrem, principalmente com meus cruzamentos para que todos saiam felizes com o resultado positivo, inclusive você.



Eu quero me divorciar. Vou entrar na justiça para adquirir minha pensão de 20% do seu salário. E agora?

FILHA DA PUTA! VAI SE FODER! COMO TU NÃO ME PASSA ESSA BOLA? VOU TE DAR UM CARRINHO E PODE ME DAR CARTÃO VERMELHO SEU JUIZ! 

 


Espero que vocês não driblem suas esposas ou namoradas desta forma, pois seria no mínimo, um drible mal feito.


Um comentário:

Buenas? comenta aí: