Busca o que procuras aqui:

Sinto falta de 2006, e tu aí?

Todo mundo sente falta de algum ano especificamente pelas ótimas lembranças nostálgicas, algunas pela infância, outros pela adolescência ou sem algum motivo mesmo, simplesmente por ter sido um ano de transformações e/ou marcante.

O meu ano marcante mais recente foi 2006. Em 2006 acabara de acordar de um sonho que havia realizado : O show do Pearl Jam em São Paulo em Dezembro de 2005. E de um pesadelo também...que foi não ter passado no vestibular ( gazetar aulas dá nisso, crianças).


Aí você pode se questionar o porquê do meu 2006 ter começado bem antes né? É porque foi apartir deste acontecimento que houve tudo de melhor que já aconteceu a mim até agora, desde os porres que tomei, até as oportunidades que tive. Naquele início de 2006 eu não sabia exatamente o que fazer, estava decepcionado por não ter conseguido passar no vestibular e me meti no cursinho ainda sem saber 'qualé'. Era meio ranzinza, de vestes pretas e que não dava muito espaço a todos chegarem em mim e participar da minha vida como novos amigos, inclusive amigos atualmente próximos e queridos.

Abaixo a fotos de posers, que formaram uma banda em 2006 e até hoje tocamos juntos.


Shows de rock, pouco dinheiro e gotas de cantina da Serra. Sim, e que mal tem tomar Cantina da Serra quando se não tem porra nenhuma de grana? Foi apartir desde ano que comecei a pensar como seria o futuro pós-adolescência e vida acadêmica, passaria por uns e outros 'perrengues' da vida desregrada de um filho da puta poser pseudo metalcorezeiro sem importar-se com o dia seguinte apesar de ter planos para dominar o mundo. ( Cérebro )


Matar aula nunca foi tão necessário pra que eu descobrisse o que seria preciso e o que seria descartável posteriormente. Aprendi que matar aula pra almoçar no ver-o-peso e jogar em lan houses era uma diversão unica, porém com consequências trágicas quando os pais de meus amigos descobriam tal prática dos mesmos, já que eu tava pouco sujeito a este risco.

Eu não sei o que mais escrever aqui sobre 2006 porque não quero tornar isso um diário ( O Diário de Daniela, aqui, no SBT! ), comento-lhes que foi importante conhecer muitas pessoas que hoje fazem -se importantes e essenciais na minha vida, bebidas que atualmente (Heineken) tornaram-se paixões incondicionais (cerveja quente) e reflexões sobre maturidade que me tornaram capaz de seguir com as próprias pernas sem ter medo de me foder na vida e não ter em quem segurar na mão e pedir : “Me ajuda aí porra!”.




Cada um de vocês que ler isto, também devem sentir falta de 2006, ou 2001, ou 1997 ou até algum anos antes de suas infâncias...abaixo de 1990 já posso chamar você de tio, né?

A nostalgia tomou conta de mim desta forma nesta semana, queria compartilhar isto com esse post idiota e simples, porém sincero.

E vocês, que ano vocês sentem falta?



2 comentários:

  1. Impacto *-*
    Por mais que eu tenha lembranças boas dessa escola eu não sinto em nada falta. Também não sinto falta do que já aconteceu.
    Pois é, tá bom de mais isso aqui.
    Parabéns seu desgracento.

    ResponderExcluir
  2. Post muito legal, sinto falta de 2006 tbm (meus 15 anos, nuossa...)
    E a segunda foto é muito famosa, foi capa da Rolling Stones (piada -ruim- interna), hahaha

    ResponderExcluir

Buenas? comenta aí: