Busca o que procuras aqui:

Show do Dead Fish / adendos.

Hoje é Segunda-feira e somente agora vim sentir dores nas costelas e canelas de tantos empurrões, escorões e socos no “figo” (fígado) durante o show da banda de hardcore Dead Fish (sábado).

Na chegada revi muitos amigos e conhecidos de longa data, sempre importante e muito bom reencontra-los, pessoas que marcaram tua adolescência e beberam contigo várias cantinas da serra no passado. Importante ressaltar que guardar o copo que comprastes tua primeira cerveja era de suma necessidade, pois os mesmos acabaram com uma rapidez incrível, e metade do público já estava bêbado antes mesmo de entrar no Açaí Biruta.

Socos, pontapés, escorões, mão na cara, canelada, tapa na cara, chute na cara, voadoras, etc. Tudo muito lindo de se observar de longe nas rodas lá da frente, enquanto eu tentava filmar atrás e todos os vídeos saíam como se eu tivesse Mal de Parkinson. Me perdoem, eram as pessoas empurrando, eu juro que não tenho, tá?

Foi um ótimo show no geral. Apesar de problemas no áudio e um clima de “vai dar merda essa porra” com os empurrões coletivos que pareciam mais parte da procissão do Círio de Nazaré, foi ótimo ver gerações diferentes cantando as músicas da banda. Não tenho nada a comentar sobre as bandas de abertura porque simplesmente não as vi tocarem. Só notava que pessoas vinham mancando do show do Escárnio (por quê será?).

No final tive a impressão e a vontade de dizer a mim mesmo : Como eu queria shows desses com mais frequência por aqui, são shows bons e alternativos, as pessoas que gosto estão lá, as cervejas e demais pontos que tornam o evento interessante (porrada, rodas punk, papo de boteco etc) são realmente de se sentir falta. Assim como as pessoas que estavam ali, e provavelmente vai demorar novamente pra eu reencontra-las.

Queria agradecer a todas as pessoas ao qual encontrei por lá, vocês fizeram e/ou fazem parte da minha vida, seus putos!

Bom, assistam aí a edição dos vídeos que fiz :



Temas da semana – Opinião :

1 – Divisão do Estado do Pará:

Eu não concordo com esta divisão. Simplesmente inviável economicamente e apenas busca ao meu ver uma independência política para tais regiões cuja influência dos mesmos políticos não é tão significativa. É tentar separar o que não dá certo há tempos junto. O que tem que acontecer é uma união política, e não dividir pra criar novas possibilidades de corrupção, pobreza e falta de vergonha na cara por parte de políticos pouco interessados no sofrimento do povo do interior.


2 – Casamento homoafetivo :

Achei um avanço na legislação brasileira, porém não acho tão válido sem a possibilidade do mesmo casal poder adotar uma criança como filho. Afinal, não interessa o sexo dos pais, interesssa a capacidade que eles tenham de educar aquela criança, e os homoafetivos ao meu ver tem extrema dedicação a isso, só falta a oportunidade de executar tal empenho. Então é isso, a lei foi aprovada, porém poderia vir conjunta de outras permissões que tornasse o casamento pro rumo de formar famílias ajudando desde cedo crianças a verem o preconceito como algo ruim e incomum, e principalmente ter amor aos seus pais independente da opção sexual.


3- Pra completar, a felicidade da vitória no GRE-NAL.

É o Internacional mostrando porque é importante reformar o estádio para a Copa, com duas boas coberturas (piada manjada de twitter retirada da tag #Gremio).



Amplexos a todos!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buenas? comenta aí: