Busca o que procuras aqui:

Twitter : O novo Plantão da Globo

Desde o anúncio da morte do astro Michael Jackson via Twitter, a rede social se tornou um novo ponto de referência aos meios de comunicação como fonte de novas notícias em primeira mão. É algo como um “Novo Plantão da Globo”... Sem a música que só falta nos matar do coração com um pensamento inevitável de “Ih...quem será que morreu?”.


Pois bem, neste Domingo quase virando para as 23:30 recebemos a notícia inesperada e bombástica (sentiu o trocadilho aí?) da morte de Osama Bin Laden, o terrorista mais caçado pelos Estados Unidos e que deve ter deixado George W. Bush dizendo a si mesmo : “Obama FDP...não é que ele podia mesmo?” (Pra quem não entendeu fiz menção ao tão conhecido “Yes, We Can” da campanha do atual presidente da América).

O anúncio da morte primeiramente também foi via Twitter, e outros acontecimentos tanto no mundo, quanto em Belém também estão sendo dados em primeira mão desta forma, fazendo jornalistas pegarem seus Blackberrys e Iphones as pressas pra buscar mais informações sobre o tal acontecimento, e principalmente manter a tradição de não dar créditos ao twitteiro ao qual usou a notícia em sua matéria.


Bom, mudando de assunto mas continuando na mesma linha sobre Terrorismo e Guerra ao Terror...Direi possíveis alvos a serem combatidos nesta cansativa guerra ao medo.

Novos possíveis alvos da Guerra contra o Terror.

1 – Vizinhos que ouvem tecnobrega aos fins de semana : Bem possível que o serviço de inteligência da CIA possa agir com piedade aos bons cidadãos que sofrem aos domingos com uma caçada interminável a estes tipos barulhentos de terroristas, que geralmente não usam explosivos com pólvora, porém fazem você sentir bombas estourarem em suas cabeças com a potência de um Super Pop Som até o diabo dizer chega.


2 – Pessoas que andam lentas demais na sua frente : Um sério alvo. Afinal quem suporta este tipo de terrorista silencioso mas que causa tanto ódio em extremistas pedestres atrasados pro trabalho as 07:45 da manhã?

3 – Usuários de Tumblr : Estes serão caçados sem dó nem piedade, pois sua atuação é perigosa, silenciosa e altamente irritante. Postam fotos sobre amores impossíveis de escola, sofrimento particular regado a muitas músicas do Los Hermanos ou Pitty e causam sérias preocupações aos pais, fazendo-lhes pensar : “Será que meu filho tem problemas? Será que ele usa dorgas? Ou será que isso é um fase ?”


Se for uma fase, deve ser alguma fase estilo God Of War. Dificil, muito difícil!

4 – Sarney : Precisa dizer mais alguma coisa? Precisa mesmo? Bom, então já que pra alguns precisa...Sarney é Sarney.

5 – O principal...O aumento do preço da cerveja no Brasil : Este sim é de interesse geral da nação, e como os americanos exportam muitas coisas ligadas ao assunto pra cá, não deixariam barato tal prática abusiva e terrorista do governo brasileiro em aumentar o valor dos produtos como se fosse aumentar o valor do próprio salário (políticos). Afinal...Como vamos suportar este país sem um belo porre de cerveja Glacial quente aos fins de semana?

A guerra contra o terror pode ser em qualquer lugar...Tanto quanto o terror real social de termos uma sociedade violenta e em decadência, quanto lutar pra não pagar os 10% do garçom por não ter os mesmos 10% pra pagar o resto da conta. Amplexos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buenas? comenta aí: