Busca o que procuras aqui:

Seletivas Se Rasgum com Cachorro Grande


Buenas novamente amigos.

Cá estou eu pra comentar sobre a Seletiva Se Rasgum e o show do Cachorro Grande do sábado ( 10 de Setembro ).

Vi bandas com uma diversidade sonora incríveis, como por exemplo Maquine e Juca Culatra. Destaco o Juca Culatra & Cristal Reggae justamente por eu particularmente não gostar de reggae, e isto soa um tanto quanto contraditório eu sei, porém este destaque me surpreendeu pela ótima banda, presença de palco e fazer com quase todos cantassem juntos. Talvez porque seja um artista que ao meu ver já tem um público conhecedor de seu trabalho nas casas de shows dos domingos paraenses. Lembrando também que ele balança as bochechas de forma um tanto quanto engraçada. Acabei gostando da sonoridade do rapaz da touca colorida.


                                             Juca Culatra e Cristal Reggae.

Houve um momento épico do vocalista de uma banda chamada “Tranze” (sim, é intencional lembrar "transe"). Ele jogou camisinhas ao público no início da música “Hoje a cama vai tremer”, aquelas camisinhas de posto de saúde ficaram espalhadas pra todo lado. Inclusive pessoas brigando por camisinhas como crianças brigando por doces a tapas em São Cosme e Damião. Houve um idiota que dizia "vocês nem fodem que eu sei". Houve um mesmo idiota que caiu um balão feito com uma das camisinhas, bem na sua cara. Fué !

Vale citar o relato de que uma certa moça misteriosa abriu a mão involuntariamente e um preservativo caiu em cheio na mesma, um feito histórico. 

Depois de uma longa espera, gurias gritando feito loucas como se estivessem esperando o Luan Santana ou Justin Bibier dizendo “lindo” para o baterista da Cachorro Grande, a banda entrou no palco por volta de 30 minutos depois dos roadies arrumarem tudo para que o show fosse realizado.

Começaram tocando “Você Não Sabe o Que Perdeu”, clássico início dos shows da banda gaudéria. Daí começou um empurra empurra e muitas pessoas na beira do palco sendo encoxadas. Beto Bruno com o seu estilo de conduzir um show a ponto de manter o público sempre agitado agradeceu  por cantarem todas as músicas, mesmo a banda estando tão longe de casa. Claro que não poderiam faltar as groupies vadias que subiam em ombros lembrando o show do Iron Maiden em Abril, ganhando beijinhos nas mãos e talvez quem sabe carinhos impróprios para eu ficar citando por aqui com você aberto na página em seu respetictivo trabalho, ou ao lado de sua mãe assistindo "Mulheres de Areia" no Vale a Pena Ver de Novo.


Em um certo momento tocaram um trecho de uma música dos Beatles, e estranhamente creio que 80% do público não reconheceram. Talvez seja porque foi apenas instrumental, mas qualquer fã de Rock reconhece as músicas dos garotos com cabelo de cuia de Liverpool. 

A música “Sinceramente” fez um monte de mocinhas e rapazes chorarem, lembrarem de relacionamentos passados, de chifres ( ao estilo Los Hermanos ) , de pessoas queridas ou então de simplesmente beber uma Cerpa quente abraçado com aquele amigo suado que cultiva uma amizade desde o ensino médio . E a propósito, a maioria dos integrantes entraram no palco bebendo Cerpa, patrocinadora oficial do evento, porém aquela tipo “Export” ( que por sinal é a melhor das “Cerpas”...tá, tem a Tijuca também). Claro que o evento não daria Cerpa Draft pra eles cagarem até morrer né?

Viva a Cerpa!... da-le Cerpa” - Beto Bruno.


                                                  Beto Bruno WITH LASERS !

Por fim o show acabou com um “bis”, cujo foi decidido fora do palco, como tradicionalmente nos shows da banda de acordo com as condições de cansaço e sobriedade dos integrantes. Finalizando, teve a "marcha"  muitas mulheres entrando no camarim...

Um show muito bom, de ótima qualidade. Muitas bandas brasileiras deveriam fazer rock' n roll sem frescura, simples e bom de cantar. 

Então, deixa fudê! Você não sabe o que perdeu...


Vídeo :










Um comentário:

  1. "Houve um idiota que dizia 'vocês nem fodem que eu sei'. Houve um mesmo idiota que caiu um balão feito com uma das camisinhas, bem na sua cara. Fué !"
    HUSAHUSHAUSHAHSAUSHAUHSUAHSUAHAH

    "Vale citar o relato de que uma certa moça misteriosa abriu a mão involuntariamente e um preservativo caiu em cheio na mesma, um feito histórico."
    HUSHAUSHAUHSUASUAHAUHUSASHAUHAH [2]

    Hey, o Sinceramente não me fez lembrar de chifres e sim de uma história muito bonita que eu vivi, TÁ BOM? xD

    Parabéns pelo post, amigo. O teu blog é algo que me deixa feliz, sempre q tenho oportunidade de passar e ler algo novo. Obrigada por me oferecer risadas. \o/

    =***

    ResponderExcluir

Buenas? comenta aí: