Busca o que procuras aqui:

Os fiascos do Rock in Rio.

Ainda resta uma certa “ressaca” do Rock in Rio. Parece que as coisas voltaram ao normal, os problemas, as piadas, a corrupção, o futebol, o idiota do João Sorrisão da Globo e etc.

Mas o Rock in Rio 2011 deixou momentos memoráveis no sentido bom da coisa como os shows do Metallica com toda a energia e qualidade do quarteto que mais sintetiza o metal junto com o Iron Maiden, também com Motorhead e seus clássicos, e claro, Slipknot que quebrou preconceitos bobos da sociedade acostumada a shows meia boca sem presença de palco e interatividade com os fãs. Pra mim (novamente) o melhor show de Rock do Rock in Rio 2011.

Porém estou neste post pra citar coisas engraçadas e lamentáveis do festival, que se forem listadas aos montes vamos ficar até a edição de 2013 comentando sobre. Vou citar em tópicos pra facilitar vocês lerem e assistirem os vídeos

O primeiro grande momento épico já foi citado por zilhões de blogs anterioramente como o @NaoSalvo e vale a pena relembrar :

1 - Cláudia Leite de ponta cabeça em sua apresentação pagando mico pro mundo todo.

Além de ter sido copiosamente vaiada ainda teve que aturar piadinhas sobre tal mico que pagou. Foi infeliz a comparar rockeiros com Nazistas e o castigo a esse comentário ridículo veio antes mesmo de tal comentário como um dos piores shows que o evento já teve desde a sua primeira edição. FUCK OFF AXÉ!




2 – Lemmy do Motorhead irritado com a produção e técnico de áudio.

Houveram várias falhas técnicas durante os shows que só quem é músico ou entende da coisa deve ter notado, como por exemplo no show do Motorhead. Logo após o show, Lemmy chateado foi procurar o técnico de áudio e buscar explicações para tais falhas no seu show, e a Multishow filmando tudo até que o guitarrista Phil Campbel pôs a mão na câmera pra não continuarem importunando.

3 – Fiuk dando entrevista dizendo que tinha orgulho pelo Nx Zero no Rock in Rio.

Preciso falar mais? Óbvio que o público do festival e de casa detestou que um idiota como este seja chamado de “rockeiro”, se torna até uma ofensa pra quem trabalha com rock de verdade e curte o estilo.




4 – João Gordo descendo o pau na produção do Rock in Rio deixando a entrevistadora patricinha ''irritadinha”.

Havia uma entrevistadora ali que estava tentando “animar” as entrevistas de forma forçada e indicando que o âmbito dela são shows de Axé e Pagode com toda aquela falsidade e blusa dos Beatles que a produção deve ter emprestado a ela. Pois bem, ela foi a área vip onde a maioria dos artistas ficam e João Gordo aproveitou para chamá-la pra dar entrevista, ela só não esperava que ele fosse descer a lenha na produção e no evento falando nada mais que a verdade sobre o descaso do festival com as boas bandas de Metal, Punk e Hardcore que foram colocadas no palco Sunset enquanto outras bandas melas cuecas ficaram no palco principal.




5 – Amy Lee desiste de dar entrevista para Multishow

Logo após o show do Evanescence, a linda da Amy Lee estava feliz e dando “tchauzinhos” para a câmera e tudo mais, como sempre foi uma moça simpática na maioria das vezes com a imprensa. Se dirigia levada pelos seguranças e produtores para o estúdio Multishow para o protocolo de entrevistas que o evento tinha com as bandas, só não esperava que ao abrir a porta do mesmo estivesse o Titãs todo lá dando entrevista em uma grande merda da produção. Vendo isto, ela saiu e foi embora para o camarim sem dar entrevista, óbvio, irritada e constrangida pela situação.



6 – Cristiane Torloni bebaça dando entrevista.

Muitos globais vão a eventos de rock não porque gostam do estilo, e sim pra aparecer e beber os melhores drinks e whiskys de graça. Pois bem, não é o caso de Cristiane Torloni né, ela é “rock'n roll bebê”...




7 – James Root do Slipknot cortando Luiza do Multishow por fazer uma pergunta manjada

O inglês mecânico e pífio de Luiza e Didi já eram irritantes demais, daí Luiza resolve fazer a odiosa e idiota pergunta “ e como surgiu a ideia das máscaras?” para o guitarrista do Slipknot. Ele vira e diz “ É sério que você vai fazer essa pergunta? Ah, fala sério cara...” e a deixa totalmente constrangida. Os caras da banda não aguentam mais responder esta pergunta, ele foi educado em responder ao questionamento depois, mas ambas as antas apresentadores deram um rumo e tradução DIFERENTE do que ele falou por querer se livrar do mesmo imediatamente do estúdio por tal constrangimento. Acompanhem no vídeo a REAL tradução da entrevista :



8 - Gloria vaiado no dia do Metal

Banda que teve passado emo e quer pagar de metal satânico agora...O público não é burro e tem memória. As pessoas, coisas, sentimentos mudam. Mas mudar pra agradar um público que o detesta só faz piorar as coisas, e isto fica claro e evidente quando eles colocam cover's do Pantera pra animar a multidão, já que o próprio repertório era um saco.




9 – Axl Rose fazendo cosplay do episódio das Cataratas do Pica Pau

Eu nunca tinha visto um vocalista entrar de capa de chuva em um evento tão grande, óbvio que lembrei do episódio das cataratas do Pica Pau e comecei a rir. Infelizmente não aguentei e dormi, não vi o resto do show, porém esta foi a parte que realmente me chamou atenção.


=


Houveram muitos e muitos outros, eu não vou citar mais porque estou com vontade de mijar. Um grande amplexo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buenas? comenta aí: