Busca o que procuras aqui:

Maconha não é brinquedo.

Com tantas notícias vindas da USP e repercussão que tomou o assunto, me questiono que porra é essa de ir a luta pelo direito de fumar maconha em um país que caga pros nossos direitos básicos sendo pisoteados por políticos, justiça ultrapassada e grupos com objetivos mal intencionados que nos fazem amargar um sistema fétido e escroto no qual os honestos são apenas "bobos".

Antes de lutar por quaisquer direito de beber, fumar, usar drogas, ouvir Maria Gadú ou Michael Teló, tais babacas disfarçados de estudantes deveriam descobrir o rosto e encarar  lentes e câmeras com a dignidade de não ter nada a esconder, pois cada um faz o que quiser de suas vidas, desde que não interfira nos direitos e sonhos dos outros. E ali dentro da USP como qualquer outra universidade do Brasil existem sonhos, objetivos e pessoas querendo estudar,  justo no mesmo país que estudar é enfrentar uma série de dificuldades e ter um Exame Nacional de Ensino Médio ( ENEM ) já sem nenhuma credibilidade por fraudes e fraudes.

As crianças de rua são largadas ao vício de maconha e crack pra suportar a dor e fome, a ausência de pais, educação e de um mundo de sonhos que não lhes pertencem por uma série de cagadas que enfrentamos no país de impostos, inclusive o tráfico. Certamente a estas, maconha não é brinquedo...

Então caros...não confundam "democracia" com a luta pelos seus interesses próprios. O Brasil não tem estrutura alguma pra lidar com o álccol, cigarro, Copa do Mundo, quanto mais com baseado de Playboy.

E entendam de uma vez por todas que vocês financiam esta porra de sistema ao lado dos políticos que vocês tanto reclamam, em um sistema sujo e patético.

Vai Gil Brother, mostra como a coisa acontece:





Um comentário:

Buenas? comenta aí: