Busca o que procuras aqui:

Qual o teu passado musical?

Tantos mash ups e versões de Michel Teló e discussões incansáveis sobre tal artista, me fizeram lembrar que durante vários anos anteriormente as mesmas discussões ocorriam entre amigos e amigos de amigos.

Talvez não fossem debates tão demasiadamente longos como hoje, e nem tão rápidos de se proliferar por conta do Facebook ou Twitter como acontece atualmente....porém era mais saudável e bacana de acontecer. Amizades se desfazem por divergências musicais, tweets ou comentários no status do Facebook.

Sei que talvez seja um destes ainda caindo na ingenuidade de não entender algumas opiniões e ser muito cabeça dura pra isto (eu disse talvez). Lembro que em 2003 curtia Iron Maiden, Slipknot e Slayer...apareci com um cd do Linkin Park dentre alguns amigos e a piada foi longe com termos de "música de boiola", "falto metal essa porra aí"..."lixo". Admitir que gostava de Nickelback, Three Days Grace, ou Hoobastank (eu não curtia, essa banda era / é horrível haha) era bullying entre a galera do metal ou mais cabeça fechada.

Houve até em algum noticiário musical por estes dias de alguém dizendo que o responsável pela "morte do rock" era o Nickelback...parei pra tentar considerar tal fato mas levei no bom humor, quem sabe tenha sido responsável em alguma porcentagem, mas também tem uns loucos de "dorgas" que exageram nas suas afirmações né?

Mergulhem na nostalgia e tornem a lembrar de quantas "porcarias" já ouvimos e ainda ouvimos. Veja só, até hoje eu sou fã de Slipknot que diversas vezes seus fãs tornam o ato de também ser fã algo ridículo e vergonhoso. Né "Maggot's" ?

Sei que na sua caixa de cd's e no seu notebook aí tem alguns arquivos vergonhosos, não se faça de tolo, eu sei que tu tens. Pra terminar, vou deixar um vídeo do ano passado que reflete exatamente esta "vergonha" de gosto musical . Um abraço pro amigo @RamonVGomes que é protagonista no vídeo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buenas? comenta aí: