Busca o que procuras aqui:

A saga de Sorondo.

Cheguei em casa e abri meu twitter. Era o bastante pra ver que tava rolando mais alguma informação sobre o Grêmio que tinha ido aos TT's . Vi umas 4 mentions dizendo mais ou menos a mesma coisa : 

"O que será que o @chrisvier acha do #SorondoFacts ?" 

Abri a busca e logo vi que o previsível tinha acontecido : mais uma lesão de Sorondo, que havia sido recém contratado como promessa de melhoras ao setor de defesa ou quem sabe um renascimento no Grêmio.

Mas não foi bem assim, esta lesão trouxe o que eu previa em pauta novamente : a deficiência do Grêmio em pensar em um segundo plano. Um bom exemplo disto é nosso banco de reservas em 2011 que era mais fácil colocar um gandula pra atacante que os próprios que configuravam a reserva fraca que tínhamos disponível. 

Espero que com todo esse azar que Sorondo tem, o jogador possa procurar algum tipo de ajuda espiritual ou quem sabe uma avaliação física melhor, porque não é possível que hajam tantos pontos de "revés" ao jogador em um curto espaço de tempo. 

A parte boa como sempre foi ver uma das maiores rivalidades do futebol mundial acabar-se em risadas e tweets de extrema criatividade, vindos tanto de gremistas quanto de colorados.

Alguns deles : 

 Léo Batista 

Sorondo quebrou o espelho e o espelho pegou 7 anos de azar. 

 im-pres-si-o-nan-te 

O drama de um atleta! Quem é? Onde vive? Oque come? Isso você vê hoje, no Profissão repórter! 

 Giovanni Santa Rosa 

Sorondo não bate papo com os companheiros de time porque se bater, quebra. 

 Leonardo Bonassoli 

O Sorondo não tem lesões. As lesões que têm Sorondo. 

 Manuela Dondossola 

minha perna n para de doer. Sou parente do Sorondo?????????? 


Óbvio que eu não poderia perder a piada e anunciar o novo contrato de Sorondo : 


Mas cessando um pouco o lado "brincadeiras", espero que o jogador tenha daqui pra frente mais sorte, ou que retire tal macumba feita a sua pessoa para poder continuar fazendo o que gosta de fazer, ou ao menos tenta fazer, que é jogar futebol.

Caso nada mais dê certo, ele poderia vir a Belém e procurar seu irmão perdido neste grande mundo, o caro @lorodadoca .


Saudações tricolores aos gremistas que visitam o blog, e um ótimo início de semana a todos os amigos, desconhecidos e a quem mais frequenta aqui. Amplexos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buenas? comenta aí: