Busca o que procuras aqui:

Cover's Polêmicas

Vasculhando vídeos e vídeos neste Carnaval tedioso, como sempre foi, encontrei algumas coisas bizonhas que nem valem a pena postar por aqui. Porém lembrei da época que a Angélica ( apresentadora do vídeo Show e esposa do maior nariz da rede Globo Luciano Huck) tentou retomar a carreira de cantora fazendo uma versão de "Linger" dos Cranberries. Transformando uma música romântica em uma música melosa com um clipe "daora".



Se a gente se entender - Angélica ( versão de "Linger" do Cranberries )


Dentre diversas covers do Iron Maiden, esta me chama atenção simplesmente pelo fato de começar com NA NA NA NA NA NA NA NA NA, algo que os metaleiros devem ter ódio ao ouvir a canção, e que lembram o NA NA NA NANANA de "Hey Jude" dos Beatles.

Fear Of The Dark - Van Canto ( Iron Maiden cover )



Todo o "carisma" ( só que ao contrário ) de "People Equals Shit" do Slipknot é perceptível com a tradução da letra. Dando um chega pra lá nessa ódio todo, Richard Cheese que fez um álbum de versões Jazz/blues de Rock's famosos deu um tapa na cara da sociedade fazendo uma cover no mínimo fina de uma música que manda o mundo e as pessoas pra merda. No mínimo legal você colocar esta música em um jantar chique ou evento qualquer que sirvam Champagne que poucos vão notar a essência e poesia da letra.

People Shit - Richard Cheese ( Slipknot cover )




Lembra dessas duas aí que pagavam de lésbicas e no final das contas era tudo uma farsa ?

T.A.T.U despertava os mais estranhos e poderosos fetiches lésbicos em muitas gurias por aí, e muita taradice nos caras. Porém com o tempo todo mundo foi notando a farsa, e fãs do "The Smiths" quiseram que todas as pragas do mundo caíssem sobre as duas cantoras russas depois que as mesmas lançaram uma cover no mínimo estranha da bandinha do Renato Russo estrangeiro, o Morrissey.

How Soon Is Now - T.A.T.U ( The Smiths cover )


Ah, Beatles em metal, nem preciso explicar mais merda nenhuma. Apenas ouçam.

Help - Sylvain Cloux ( Beatles metal cover )


Os gringos detestaram a versão que Shakira fez para a música do Metallica. Criaram até "mini protestos" via internet ( nossa, que medinho ) pra que ela nunca mais tocasse a versão ao vivo como fez no Rock in Rio. Na boa véi...véi...não concordo com eles. A Shakira pode fazer sim cover deles porque é fã, tem um estilo diferente de música mas SEMPRE foi fã de Metallica, e acredito que até mesmo os integrantes da banda tenham se sentido honrados com a versão, que pra mim foi exótica e não "lamentável" como os comentários em outras línguas no vídeo mostra.

Nothing Else Matters - Shakira ( Metallica cover )


Claro que eu não podia esquecer da "fofinha" do momento Adele né? Uns caras aí de um grupo de humor ou paródia, sei lá o que, fizeram esta versão metalcore do mal evil satanás pra música "Rolling In The Deep", que carinhosamente chamo em menção ao meme "Rolling In The Derp".


Rolling In The Deep - Pene Corrida ( Adele metal cover )


Amplexox a todos!

Um comentário:

  1. Cara, como fã da Shakira, vim aqui defender a gata. Ela não tem bem um estilo diferente, afinal sempre gravou muito rock. Se bem que longe do metal a la Metallica. Vale lembrar que ela interpretou durante toda a turnê 'Sale El Sol'. hehehe
    Recomendo outros covers da diva, 'Back In Black' do AC/DC e 'Dude (Look Like a Lady)' do Aerosmith. Ela arrebenta, sendo que neste os próprios membros da banda aplaudiram!

    ResponderExcluir

Buenas? comenta aí: