Busca o que procuras aqui:

Até o Fim !

Infelizmente ainda não é possível viver de música em grande parte do Brasil. Costumam comparar "ser músico" como hobby ou "não-profissão" deste tempos digamos assim "jurássicos" da cena musical independente nacional. A resistência e novas formas de apresentar trabalhos via web isso é um antídoto eficaz, para que conforme os anos passem a mentalidade e a fé sem simbolismos, dê um "turbo" em objetivos e sonhos de cada músico dê um grande passo rumo a realização. 

Bandas e bandas brasileiras despontam como novos talentos desconhecidos ou ainda ignorados por uma galera massiva que gosta de Rock Nacional. Bons exemplos disso seriam o Krisiun, Project 46 e Madame Saatan. Estou comentando algo tão clichê quanto frases de Clarice Lispector em redes sociais, eu sei muito bem disto. Mas vim aqui em forma de agradecimento a cada um dos artistas que mantém as chamas do bom rock acesas gerando várias e várias futuras gerações prodígios e talentosas em garagens sujas ou pequenos quartos com cartazes do Nirvana, Metallica ou Beatles.


Pois bem, voltando a banda daqui do Pará que atualmente reside em São Paulo Madame Saatan, tem clipe  novo lançado hoje (06/03/2012 da música Até o fim que é uma espécie de continuidade ao vídeo anterior de "Respira".  Qualidade excelente, sincronismo e  regionalista sem mover clichês batidos da cultura estadual, apenas utilizando pequenos e simbólicas coisas que lembram Belém de uma forma menos complexa e de acordo com a realidade dos viventes da capital de Santa Maria de Belém do Grão Pará ( acho esse nome mais bonito que simplesmente "Belém").

Dirigido por P.R Brown (novamente) que marcou pra mim com trabalhos do álbum "All Hope Is Gone" do Slipknot. Assistam : 



Então vamos abris os olhos e sacudir os tímpanos, tem muitas bandas boas por aqui que merecem fazer suas cabeças balançarem até o pescoço doer, para manter a resistência do rock, até o fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buenas? comenta aí: