Busca o que procuras aqui:

The Walking Dead : Rumos e Paródias.


Buenas novamente meus caros! Como vocês devem estar sabendo, a Band comprou as duas primeiras temporadas de The Walking Dead pra ser veiculada possivelmente no segundo semestre de 2012. Essa porra vai "orkutizar", todos se renderão ao caos apocalíptico habitado por zumbis feios e fedorentos, e as cagadas de Lori. Como vi um tweet ontem : "imagina só o Datena dizendo ME DÁ IBAGENS DOS ZUMBI"...


No mínimo bizarro, mas prosseguindo o assunto principal, acho que a série tava bem fiel ao HQ na primeira temporada, ao contrário desta segunda que está por cessar. Sei muito bem que a mesma é "baseada" nos HQ's, porém não estou gostando do rumo que está tomando a coisa, parece que estão compactando demais as histórias e enfeitando situações de conflitos que não precisavam de muito "bla bla bla".


A prova disto foi a morte de Dale, que poderia ter sido muito mais bem valorizada e foi apenas tratada como uma "fatalidade" ao invés de uma desencadeada subsequente de fatos que levariam ao seu óbito. E aparentemente o vírus terá a possibilidade de contaminar as pessoas sem mordida e/ou arranhão...tipo, vai contaminar como gripe, é isso mesmo? Espero que não. 

Imagina só uma virose disto, né galera de Belém?

O bom é que a terceira temporada que está por vir trará personagens tão fodas que talvez seja uma das melhores temporadas que a série terá, vamos aguardar pra conferir. Que os rumos desta não tenha foco somente nos conflitos e valorize ainda a existência do perigo frequente dos "walkers".


Como extra a este post, achei algumas paródias de The Walking Dead pra compartilhar com vocês, a primeira é uma paródia dos primeiros episódios da série com o "Rick" cantando "I Will Survive" enquanto dentro hospital e ao sair pela cidade matando zumbis. 

O segundo é uma pequena batalha de zumbis contra o que seria uma espécie de "Star Wars", não pareceu muito tirando o sabre de luz, mas vale a pena ver.

O terceiro é uma maneira irônica de encarar pessoas feias com fome incontrolável ao estilo "walkers" ou aquele seu tio gordo faminto destroçando um frango assado.

The Walking Dead - I Will Survive


Zumbis x Star Wars


The Walking Inbred


Amplexos a todos e fiquem alertas pros zumbis não pegarem nos seus pés cheios de chulé durante a madrugada!

Um comentário:

  1. cara nao sei a data...mas acho q no começo de 2013 fizeram o the walking dead belem...uma webserie q ainda ta no ar...o problema é q eles demoram pra lançar ep novo

    ResponderExcluir

Buenas? comenta aí: