Busca o que procuras aqui:

"Eu não tinha aonde ir..."

 Vocês devem estar achando que este é mais um daqueles textos motivadores ao estilo Augusto Cury, Pedro Bial ou pequenos tweets com "Clarice Lispector" no final né? Errado! 

Me refiro a um planejamento de vida. Todos nós temos, planejamos sempre estar bem depois de uns anos, ganhando uma grana razoável ou sonhando em ser rico. Ou então quem sabe ser um novo Eike Batista ou tio Patinhas. Porém nem todo mundo sabe lidar com esse último caso, é difícil lidar com muito dinheiro quando se tem fama, sucesso e UM MONTE de gente aos seus pés. E este foi o caso de  Renato Rocha, ex-baixista do Legião Urbana.


Desconsiderem a logo da "Contigo" ali na foto, foi a única que eu achei...eu não leio esta merda!
Em matéria exibida pela Rede Record (aquela rede do bispo que na casa do senhor não existe satanás) , mostraram que por problemas com drogas e  ter torrado toda sua grana sem investimentos, Renato Rocha veio a decadência e tornou-se um dos moradores de rua mais famosos que este mundo pode ter atualmente. Veja só, o cara tocou na banda que queiram ou não, é a banda mais conhecida que o Brasil já teve até hoje.


É como se o Ringo Starr dos Beatles torrasse toda sua grana em farras e acabasse por morar no metrô de Londres caído ao esquecimento.

Sei lá, eu tive que postar isso aqui, foi algo que me chamou muito atenção. É um tipo de decadência pessoal triste, que machuca a mim que sou fã da banda e a outros que passam por ele na rua sem nem imaginar que um dia ele participou de algo amado (e odiado por outros) que contribuiu pro Rock Nacional de alguma forma. Fora os milhares e milhares de casos de outras pessoas que vivem nesta situação sem apoio nenhum e tendo que se preocupar com idiotas de mente insana que podem lhes causar violência, como os casos recentes de mendigos queimados cruelmente nas ruas.

 Triste, eu não imaginei que o futuro fosse assim...tão "apocalíptico".

Assistam a reportagem :



Queria finalizar com o link da matéria do Whiplash , que foi o link onde li a matéria, já que havia perdido  ao vivo no programa da emissora que noticiou o fato.

http://whiplash.net/materias/news_841/151121-legiaourbana.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buenas? comenta aí: