Busca o que procuras aqui:

Chupa Silvio Santos! Belém tem pegadinhas também.

Buenas meus caros!

Silvio Santos retornou com tudo em suas pegadinhas com a "menina-fantasma", sucesso de público mundial e blá blá blá. Eternas sejam as pegadinhas com Ivo Holanda apanhando e chamando a produção para acudi-lo, e  tantas outras com outros atores que marcavam as noites dominicais de nossas infâncias. 

Nesta manhã fui surpreendido com a versão regional destas pegadinhas,  uma com o "Homem-Aranha" que estava circulando no Facebook feito virose de tempos chuvosos e "malacos" (malandros profissionais do furto) caçando celulares em aglomerações de compras natalinas. E não tem esse papo de "combinar" com as pessoas não, é tudo filmado ali e não "avisado" a ninguém. O que gera umas caras e reações muito mais "que porra é essa?"


 Tal super-herói, deprimido por não ter sido chamado para "Os Vingadores", procura um novo lar para enturmar-se. E nada melhor que vir até a cidade com um dos povos mais receptivos do mundo: Belém (PA). Assista:



De quebra assisti outra relacionada que "tira" um sarro de alguns executivos, não necessariamente de Belém, mas por se passar na cidade se torna mais hilária ainda justamente porque as pessoas não estão acostumada s com situações tão inusitadas e diferentes do cotidiano comum da cidade, em que o caos urbano e os engarrafamentos  aborrecem fazendo com que o povo deixe de sorrir um pouco mais. Assistam:



Todos os vídeos pertecem ao "Endorfina",  pegadinhas feitas por David Mafra. 

Deixo os links pra vocês conferirem mais e darem apoio, porque merece,né?

https://www.facebook.com/endorfinanet Facebook

http://www.endorfina.net.br/ Web Site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buenas? comenta aí: