Busca o que procuras aqui:

O Natal do Alívio Imediato


As mesmas confraternizações de funcionários que não se curtem mas convivem por necessidade juntos, sorrindo usando como combustível muita bebida gratuita e comida. As mesmas "confras" de amigos que sempre superam todas as existentes, das formas mais bizarras e simples, dando tudo errado, chovendo,etc. Porém sempre as melhores pra guardar lembranças e perceber os laços existentes entre pessoas totalmente diferentes, mas com tanto em comum.


Diversas perdas significantes que te provam que os anos estão passando rápidos feito um camaro amarelo de um Playboy inconsequente no trânsito de uma capital. Sejam perdas de familiares ou artistas, ou amigos. Aqueles do tipo "imortais" como Hebe Camargo e Niemeyer, ou imortais em menor conhecimento, mas famosos por serem o complemento que cada um tem ao estar perto, e agora tão distante. Distantes feito a crença em Papai Noel.

Capa da Sexy deste mês.
Tantas tragédias climáticas, brasileiras ou internacionais. Furacões, terremotos, surtos, atiradores perturbados achando serem os "coringas". Enquanto "Batmans" existem por aí pra defender os mais fracos, ou quem sabe, tentar fazer de uma sociedade complicada algo menos sombrio. 

Tanto caos urbano, anúncios de corrupção, eleições depressivas e sem esperança. A reeleição de um presidente "do mundo" que trouxe um pouco de paz ao planeta, porém com cidadãos em seu país sendo massacrados por outros "cidadãos".

A música piorando cada vez mais, o Rock sob aparelhos mas renascendo em cantos desconhecidos das grandes massas. Um coreano fazendo headbangers e pagodeiros dançarem a mesma coreografia. Um plagiador sendo denunciado por todo o Brasil a ponto de ser notícia nos maiores tablóides estrangeiros. Dentre tantas outras coisas, trazendo equilíbrio a tanta cagada em apenas 1 ano.


2012 foi o ano escroto mais escroto que existiu na década, porém o melhor que poderia ser pra quem tem otimismo é saber tornar tantas outras coisas ruins além destas que citei coadjuvantes de uma música com um final majestoso. Como um gol aos 49 do 2º tempo e um alívio imediato.

Deixo uma canção que considero uma das mais bonitas canções modernas natalinas, um folk inocente e com vídeo feito em animação com arte em papel.



Um Feliz Natal à todos, e um bom fim de ano. E obrigado por todos que visitaram o ano todo aqui, e principalmente as pessoas que acompanham os posts até o rodapé..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buenas? comenta aí: