Busca o que procuras aqui:

Prison Break Rock : vocalistas e o xilindró


De mais ou menos dois anos pra cá os fãs de Rock tem cada vez mais notícias de seus ídolos terem ~~tretas~~ grandes com a polícia, bem como tu aí de vez em quando fica jogando GTA. Claro que os mais antigos lembram de que Scott Weiland e Pete Doherty tratam a prisão como um clube de lazer ou simplesmente um ponto turístico ao qual não conseguem deixar de sentir saudades. Do tipo de talvez cumprimentar os policiais e já ter objetos pessoais esperando sua volta para as mesmas.

Ultimamente então tem sido cada vez mais surpreendentes as prisões de alguns vocalistas, com as mais bizarras e loucas/pesadas acusações também. Do mais aparentemente "bonzinho" ao que já sabemos pela cara de ~~acusado~ que isto iria acontecer. Então aqui vão alguns exemplos:


Craig Nicholls - The Vines



Deve ter pensado: porra! olha a cara deste cidadão...baita cara de acusado hahaha

Ok! Tudo bem que ele tem uma cara de chapado como uma certa mistura de Kurt Cobain com Pete Doherty, mas a acusação foi louca por ter agredido violentamente os próprios pais tendo que ser ~~alvejado~~ com spray de pimenta para os policiais conseguirem prender este capeta aí. 

Não vou justificar toda esta loucura de Craig com o fato de ele ser diagnosticado com a síndrome de Asperger (uma síndrome que dificulta interações sociais e expressar emoções) como base nessa cagada toda dele, porém é algo bem triste este caso por envolver família. Bem provável também que drogas tenham alguma relação.





Pete Doherty - (Ex-Libertines e Babyshambles)


E agora temos o especialista, o master, o entendedor, manjador e quase doutorado em ser preso, o tão famoso (ou nem tanto) Pete Doherty. O cara já foi preso tantas vezes que deve confundir sempre os policiais por qual acusação foi pego, e futuramente haverá uma grande confusão nas fichas criminais por falta de espaço de tanto ele passar no xadrez. Isso se não morrer de overdose, é claro.


Diversas acusações como invadir a casa de amigo e companheiro de banda para roubar, posse de cocaína (e todas as drogas existentes ou não), violar condicional (tão Brasil), dentre outras. A todo momento acredito que não só eu como você também que deva saber quem ele é aguarda um novo link com a seguinte chamada "Pete Doherty é preso", assim como as manchetes brasileiras estampam o tempo matérias sobre os passos da vida de Neymar ou então o carnaval.



Ah, eu sei que comentar estilo e moda é uma coisa meio boiola (alô Hermes & Renato!), porém o cara pelo menos é um dos presos famosos mais estilosos, saca só:






Scott Weiland - Stone Temple Pilots / Velvet Revolver




Taí um cara que eu posso dizer:  gostas de ser preso né velho?

Acusações de agressão à mulher, dirigir drogado, posse de heroína e cocaína (novidade). Expulso recentemente do Velvet Revolver ao melhor estilo "anunciamos tua expulsão pelo ~~feice~~", creio que seja pelos diversos problemas com drogas frequentes e demais tretas que surjam por conta desta "vidaloka" que Scott levou e ainda leva.

Com certeza uma companhia fiel para Pete Doherty caso algum dia eles resolvam ficar de vez na cadeia por preguiça de voltar para o mundo lá fora.




Wes Scantlin - Puddle Of Mudd



É tetra!!! Este rapaz já conseguiu umas 4 prisões se não me falho a memória. Portando drogas, roubando o carro da mulher, discutindo bêbado com comissária de bordo, sonegação/atraso de impostos,  dirigindo totalmente chapado, etc. Um bom rapaz e de bom comportamento se não fosse tudo isso, claro (por favor entendam que isso é ironia).

"Don't you walk out that door" - trecho sugestivo de "Heel Over Head".




Randy Bythle - Lamb Of God



Acredito que o mais 'inocente' do post foi Randy, apesar de que houve morte. Considero o caso de ter empurrado o rapaz do palco mais um "acidente" que "homicídio" como foi acusado, preso e ficou por um bom tempo lá recluso na República Tcheca (é este o país mesmo? se não for, me corrijam).

Foi um caso que me surpreendeu bastante. Nenhuma morte do tipo é "acidente", porém na minha opinião não houve nenhuma intenção de machucar o cara por parte de Andy. 





Tim Lambesis - As I Lay Dying 



Nesta semana a grande surpresa de verdade foi a prisão de Tim Lambesis, vocalista do As I Lay Dying (banda de metalcore cristão). E justamente por esta temática "cristã" e bons pensamentos, boas opiniões sobre Deus e demais coisas que envolvem religião/crença que tornou a situação muito mais louca.

Tim foi preso acusado de ter contratado um assassino profissional para matar sua ex-esposa. Ok, todos erramos e tudo mais, mas isso? É algo muito incoerente com a postura desta temática toda da banda, porém é aquele negócio: muitos independente de religiões e comportamentos frequentes pessoais tem suas grandes "cavernas", grandes problemas e muitas vezes desconhecidos da maioria. E assim sigo ainda muito surpreso com esta notícia que considero uma das mais graves dos últimos tempos entre a ~~galera do rock~~.



"Esses rockeiros são tudo perigosos" 

Realmente, cada vez mais acostumados com as grades, infelizmente todo mundo erra. Uns erram pouco, outros erram muito, e o importante é redimir-se.

De brinde deixo o representante brasileiro da listagem:


Porque o Belo é muito mais Rock que Sambô.

A idéia do post foi do caro amigo Sandro Galtran, após este tweet:
Amplexos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buenas? comenta aí: