Busca o que procuras aqui:

Veteranos Win's

Aqui vão algumas coisas que tornam nós veteranos sábios seres que ficamos admirando o empenho chatisse dos calouros logo quando começa o semestre.

Respeito : Os calouros te olham com um certo receio e vergonha, um medinho dos que na visão deles são os experientes da faculdade, quase uma gangue de domínio. Sempre pensarão “um dia eu chego lá e serei foda como eles, ansioso pra me formar e ser um excelente aluno com todas as maiortes notas possíveis e pegador das menininhas do forró”.

Intervalo : No intervalo a maioria não sabe como se comportar, pois ainda não fizeram amigos nem colegas de turma o suficiente pra se sentir enturmado com o ambiente de ensino superior. Ao pegar quaisquer salgado ou hot dog, sempre se lambuzam de catchup e maionese e sentem pavor de os veteranos estarem olhando esta presepada situação rindo e dizendo : “Olha só que otário cara, mal sabe comer sem se sujar”. Quando na verdade nós veteranos apenas pensamos : “ É calouro...”. E ainda tem os mais tradicionais abobados que levam lanche de casa em suas incríveis lancheiras.


Internet : Sejam lá quais redes sociais use (Twitter, Orkut, Facebook, Pornôtube, Xvideos, Mirsc, etc) os calouros sempre farão questão de procurar adicionar imediatamente seus novos colegas para manter contato, e farão questão de colocar em subnick e twitter que estão fazendo trabalho da faculdade, estudando economia ou filosofia. Nós veteranos ignoramos filosofia e mandamos um foda-se pra economia tomando auxílio todos os sites de busca possíveis pra formatar o que não temos o mínimo interesse de estudar. E  nem sabemos quem são muitas das vezes nossos contatos da faculdade...exemplo? Chega seu colega de sala há 3 anos e diz: “Oi”...você não lembra e diz “quem é você?”

Vestimentas : Chinelo, calça jeans e camiseta. Mulheres geralmente vestidos que também poderiam ser usados para frequentar o Solamar ou Mormaço em dias de reggae, ou então ambos os sexos vão vestidos quase como mendigos porque já conhecem o perigo de assaltos. Calouros são devidamente fofos ridículos e vão vestidos como se fossem pra alguma festa do Meachuta ou casamento do Príncipe William, com adereços da Apple pra mostrar pros amiguinhos ( Iphone, Ipod, Idouabunda) e tanto I que os ladrões só fazem dizer depois : “Obrigado, valeu?”



Material : Só levamos o caderno pra fazer a pose de universitário aos pais e de vez em quando livros de forma obrigatória para não ficar muito perdido nas matérias, e pelo menos nas provas saber de que assunto se trata, mesmo que só vá preencher o nome na mesma e não responder nenhuma a não ser por chute. Calouros serão sempre estudiosos, porque se iludem que ser estudioso na vida acadêmica é o bastante, esquecendo que falta competência, dom e empenho do futuro profissional. Ou seja, é muito mais que decorar apostilas que custaram R$: 0,95 centavos na Xerox da "facu".
Festas : Os que já estão quase mofando na faculdade (veteranos) geralmente já estagiam e/ou trabalham, então não precisam de muita dependência financeira pra bancar suas farras. Geralmente encontram-se bêbados desde quinta-feira até meia noite de domingo para segunda. Calouros são sustentados pelos pais e te dirão quando fizer um convite pra sair : “Bora ver..”, que na verdade é o código secreto de “se meu pai me der grana, eu vou!”. Bebem ice e se orgulham de tomar Vodka com energético...Quando ser forte pra vodka é tomar ela pura. (Absolut, bora?)

Caneta vazou? : A do veterano sempre vaza no bolso e o mesmo nunca joga a calça fora. O calouro joga a calça fora e compra outras 34 canetas novas.

Bom, já chega de ficar avacalhando os calouros chatos pra caralho né? Eu já fui calouro, sei bem como é...( dormia na aula ). 

Amplexos!

2 comentários:

  1. seladow
    mas na medicina, conforme os anos vao passando as mulheres, pra parecerem medicas, vao se vestindo melhor...
    unica diferença, o resto é igualzinho

    ResponderExcluir
  2. hahaha
    total descrição d estudantes do curso d Letras =p

    ResponderExcluir

Buenas? comenta aí: