Busca o que procuras aqui:

2 anos sem Paul Gray - Slipknot.

Já cansei de escutar durante os meus 15,16 anos que Slipknot era música de pessoas mal intencionadas, letras de ódio e abomínio aos seres humanos. Acha tudo ainda meio confuso quanto a isso, pois sempre me identiquei com esta "acidez" violenta que invadia e ainda invade meus ouvidos, mandando para longe um reino da hipocrisia ao qual nós mesmos construímos.


Com o passar dos anos as prioridades e objetivos se tornaram diferentes, porém esse gosto por esta banda que nunca deixei de escutar, como achei que fosse abandonar por ser mais uma daquelas "fases adolescentes" ou "aborrecentes. Me identifico até hoje com o alívio de poder muitas vezes mandar pessoas e situações a merda, ou simplesmente poder questionar que diabos estou fazendo pra se tornar igual ao qual tanto quero me afastar muitas vezes, assim como vocês também fazem e não notam, pois isso é silencioso, destrutivo, e irritante.


Anos e anos passavam e eu não me dava conta de que passar dos 20 anos e ainda eram "ídolos" pra mim como por exemplo os Power Rangers eram na infância.Até que um certo dia (24/05/2010) acordei e fiz o que não fazia naquela época que tinha que sair muito cedo de casa : ir a internet. E ver aquela notícia que parecia ser tão surpreendente quanto a morte do Michael Jackson:

"Paul Gray morto? Vocês só podem estar de brincadeira..."

E não era...é duro aceitar que um ídolo que pra outros não vale um peso de merda, pra ti tem um valor sentimental bem significativo. 


Tudo bem que era provável que um deles morresse desta forma, eu sei, mas o agravante de problemas no coração e o vício as drogas constantes que levam artistas e em muitos casos amigos ainda me choca, e sempre irá chocar.

Nem parece que lá se vão 2 anos em que eu ficava pensativo olhando pra uma parede esperando dar meu horário para sair do trabalho, e ir pra casa e concluir : (desde lá) estão morrendo todos nossos ídolos, nossos inimigos estão de pé e rindo de nossas caras...que merda isso, não? 

Mas de qualquer forma, as lembranças que ficam dos ídolos que já se foram, como inclusive o recente Adam Yauch dos Beastie Boys, dá uma certa impressão de eternidade a uns por conta de um trabalho, arte e/ou quaisquer coisa que tenha chamado atenção a ponto de te tornar um fã, assim como muitas e muitas pessoas comuns , nos deixam sem dizer aquele "Adeus" que tanto queremos.

Adam Yauch (Beastie Boys), falecido no dia 4 de Maio deste ano de 2012 vítima de Câncer.
Ainda há a falta no palco, sei que o Joey e Corey sentem constantemente a falta de Paul no palco, mas tudo parece ter sido superado pela força do tempo, em parte, porque sei que em cada berro desesperado em um show ainda devem sentirem e quem sabem até ver aquele sorriso que uma máscara de mais um insano escondia.


 E "toda esperança se foi"...mas se reconstrói até chegar o dia de morrermos. (clichê de um mégoti, ou maggot, como quiserem...)

Aqui deixo a entrevista que é uma homenagem da banda Slipknot ao Paul.



3 comentários:

  1. Descanse em paz querido Paul Gray, onde quer que você esteja. Sei que em cada show do SlipKnoT sua presença ainda está no palco dando apoio a todos.
    R.I.P. Paul.

    ResponderExcluir
  2. Hoje, dia 24 de maio é uma data triste para o Slipknot e para seus fãs.Há quatro anos Paul Gray era encontrado morto num quarto de hotel.R.i.p.Paul Gray.

    ResponderExcluir
  3. Hoje, dia 24 de maio é uma data triste para o Slipknot e para seus fãs.Há quatro anos Paul Gray era encontrado morto num quarto de hotel.R.i.p.Paul Gray.

    ResponderExcluir

Buenas? comenta aí: