Busca o que procuras aqui:

As melhores porradas do Youtube

Creio que muitos desde criança nos tempos de escola curtam aquela porrada básica, de crianças mimadas brigando por status ou por bullying, mais ou menos como acontece atualmente no Facebook e Twitter com adultos.

"Olha, tu não mexe comigo não seu fdp".

 Agora o assunto será Anderson Silva x Sonnen, que promete meter muita porrada no americano falastrão nesta revanche.

Deixo claro desde já que quem não gosta de porrada, favor retirar-se do blog neste instante. Eu não sou a favor da violência e nem incentivo a vocês começarem uma briga por aí, porém algumas brigas são clássicas, e merecem serem lembradas como aperitivo para essa luta de sábado (dia 07 de Julho).



Então começo a lista com um clássico : Dado x João Gordo

Um baita episódio de briga envolvendo duas peças totalmente opostas, que deixou duas lições importantes:

1 - Se você é Playboy e vai a um programa de tv com um cd intitulado com duplo sentido, óbvio que você será zoado.

2- Nunca diga a um Punk que  ele traiu o movimento, óbvio que ele ficará puto.



Briga de rua também é um barato, quem não gosta de espiar uma porrada entre vizinhos mesmo que ache isso politicamente incorreto? Mas neste caso, é porrada de duas mulheres viciadas em drogas, que algum capeta desta internet adaptou ao áudio de uma luta do Dragon Ball Z.



Na Rússia as coisas costumam ser bizarras ou no mínimo surpreendentes, isso vale pra diversos âmbitos sociais, desde a música até brigas de vizinhos. Dentre estas, o que me chama atenção é que por lá as coisas são mais legais do que por aqui, principalmente pelo uso de artifícios pra valorizar uma briga, como por exemplo sabres de Star Wars. Tá, eu sei que é uma montagem, mas tá valendo a pena pela criatividade.



Os Hermes & Renato foram lendas do humor politicamente incorreto e escrachado, bem ao estilo MTV antigo de ser e fazer humor, sem frescura, sem média. Esta paródia, se é que pode ser considerado uma paródia já que não há menção alguma ao filme, merece ser assistida por um fato : aquele filho da puta que lava o pênis na pia, e que este motivo causa tamanha pancadaria seca, bruta, imoral, e divertida. Assistam essa merda:



O Rei Leão foi um filme que marcou a infância de muitos. A cena em Simba luta contra seu próprio tio que admite ter matado seu pai, se tornou um dos símbolos naquela época de luta do bem contra o mal e conflitos em família, diferente daqueles conflitos modernos até demais do Ratinho. Deveras emocionando, estou quase deixando cair uma lágrima, é um cisco, eu juro!



Anões sempre chamaram atenção de crianças em contos infantis como seres inocentes, ou quase isso, muitas vezes sagazes e demais importantes nos seus círculos sociais. Na vida real eles sofrem bastante com o preconceito e tem que combater uma série de problemas que isso os ocasiona. Só que alguns também são bons de briga, outros até jogam futebol como aqui no time "Gigantes do Norte", o primeiro clube de futebol de anões do Mundo (eu acho, não tenho certeza). Mas acompanhem como é a coisa na Ásia, os pequenos notáveis despontam cada vez mais com talento para os esportes de luta. E o mais interessante é a forma que o juiz os separam,  como vocês verão a seguir:



E por fim: O Carnaval.

Que maravilha de época pra surgir brigas de rua, as vezes levam até pro lado mais idiota da coisa e machucam pessoas. Porém, este vídeo foi veiculado internacionalmente como um grande "Rambo" que derruba dois de forma surpreendente.



Deixo meu até logo, e não briguem! Sejam comportados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buenas? comenta aí: