Busca o que procuras aqui:

Putaria...

Putaria...um termo que leva naturalmente a pensar em pornôgrafia e coisas do gênero, mas passei a observar isso socialmente de outra forma, mais exatamente falando, diversas maneiras de putaria que o nosso meio de convívio nos coloca para testar nossa fúria, ódio e vontade de tratar pessoas com uma carga imensa de raiva quase que imensurável.

Vou citar algumas putarias do cotidiano que são lamentáveis ou simplesmente de fazer rir o mais mau humorado dos seguranças de boates. ( Alô @boatelocomotiva)

Tipos de putaria

1 – Pessoas que furam fila descaradamente : Seja cinema, banco ou fila do INSS / Previdência Social que um dia você terá que enfrentar (é capaz das filas matarem você de tanto esperar) e sempre tem aquele esperto que está com a sua própria razão e justificada preparada na ponta da língua : estar com bastante pressa. Estes filhos da puta seres não respeitam o que desde os jardins de infância aprendemos em caráter de organização e respeito ao próximo em aglomerações com um propósito comum : filas indianas. Acabam tornando – as de indianas para filas duplas de carros como aquelas que acontecem na frente do Colégio Marista (Ou Nazaré) no centro de Belém. Uma putaria e falta de respeito.


2 – Tarados de ônibus : Isso que sofre 99% são as mulheres. Aqueles espertos que nem parecem ser suspeitos a você que dão um esbarrão a mais, um cotovelo maroto ali, uma olhada acolá, uma esfregada de piru partes íntimas mais a frente e etc, sempre as piores perversões na mente destes canalhas enquanto você só deseja chegar em casa em segurança e com seu smartphone intacto pra poder mandar check in do Foursquare quando estiver em algum lugar chique e/ou bacana.


3 – Quem não responde a “Bom dia” e nem “Boa noite” que você dá : Estes são os “câncer” da sociedade, pois estes mesmos também não são capazes de ter sensibilidade e respeito com o trabalhos dos outros que os servem e que ainda o irão servir. Uma pessoa sem educação suficiente pra responder uma saudação simples e cordial como esta talvez não seja capaz de notar o quão causa um mal social que passa de geração e geração através de seus filhos e demais parentes. Tá, eu falei sério demais, agora chegou o momento de esculhambar...Se você não recebeu um Feedback a sua saudação educada e cordial, mande mentalmente esta pessoa pra longe tomar no cu, não se aborreça e muito menos cogite em deixar de continuar fazendo o mesmo. Educação é sempre bem vinda, ainda que em um elevador que alguém acabou de deixar peidar de forma grossa e ríspida boiola.

4 – Chuvas de Belém aos finais de semana : Você meu caro, passa a semana toda esperando pelo final de semana, com tanto luar e tempo relativamente estável mas sem poder farrear porque deve acordar cedo para um novo dia corrido de labuta e sofrimento no trânsito.

Feito! Chegou a sexta-feira! E agora? E agora que vamos beber né? Só que enquanto você toma um banho nem nota que começa a choviscar lá fora...e ainda sim você não desanima. Vai preparar seu jantar miojo e a chuva aumenta mas de forma não tão significativa desesperadora. Terminada sua refeição forra-estômago, prepara-se para outro banho pra aparentar ser muito cheiroso (a) e nota que já cai uma chuva considerável lá fora, a ponto de cogitar trocar o táxi por botes. Fudeu!

Tua Sexta-feira já era e tens que pedir pizza ! ( @pizzup ? )

Mas ainda há esperança, existe o Sábado. Chove novamente...São Pedro filho da p...



5 – Rede Celpa : Não importa o bairro que você mora, faltará energia no momento em que você estiver sensualizando em sua web cam, ou baixando seriados, álbuns, vendo pornografia, fazendo compras em sites ridículos de compras coletivas e quem sabe até enviando seus trabalhos a seu chefe...Não importa, a Lei de Murphy é aliada e assinou contrato com o grupo fornecedor de energia para te irritar e usar o serviço de call center que foi criado apenas para dizer – se existente.

E ainda existem diversas outras formas de putaria que gostaria que vocês comentassem por aqui ou pelo Twitter, mas queria deixar alguns agradecimentos aos meus companheiros de putaria (no bom sentido, é cerveja caralho, CERVEJA) neste texto:

Um grande abraço para meu grande amigo @RamonVGomes , a minha grande amiga que mora em um reino tão tão distante @karimme, @henriquesiva novo cachaceiro da galera, @vic7orviegas nerd pra caralho, @paolacardias que me viciou no jogo dos zumbis, e a minha querida gaitista troll @CarmenSPereira.

Não sou a Xuxa pra mandar beijos, então vos deixo : Amplexos!

2 comentários:

  1. E eu?? Abraço pra mim??? *carente*
    hahaha
    Gostaria de falar também dos fumantes desrespeitosos em locais fechados....

    ResponderExcluir
  2. Mas os fumantes já se enquadram na nova lei oauhoahouha Faltou citar um monte aí, só quis mesmo exemplificar que putaria não é só sexo, é toda e qualquer atividade humana que desrespeite o direito do outro.

    ResponderExcluir

Buenas? comenta aí: